Família

Alok e Romana Novais relembram parto de emergência: “Achei que ela pudesse não ficar viva”

Reprodução / Fantástico

Publicado em 14/12/2020, às 06h04 - Atualizado às 06h20 por Camila Montino


Compartilhe:


Neste último domingo, 13 de dezembro, Romana Novais e Alok, relataram com emoção o parto da segunda filha, Raika. Por causa de complicações da Covid-19, a recém-nascida segue internada em uma UTI neonatal em São Paulo. O DJ e a médica, contaram em entrevista ao Fantástico, detalhes do drama que ainda estão vivendo.

Alok e Romana Novais falam sobre parto de Raika (Foto: Reprodução / Fantástico)

Durante uma conversa com a repórter Renata Ceribelli, os pais mostraram as primeiras fotos de Raika, de onze dias, que permanece numa UTI neonatal. “Cheguei na clínica com Alok para ser avaliada e a gente fez um ultrassom mas de repente, em poucos minutos, quando eu estava me trocando pra fazer outro exame, e comecei a sangrar muito, muito, muito, muito e fiquei muito assustada. Eu sangrava sem parar, tinha sangue pela sala inteira. O Alok ficou muito nervoso”, contou Romana.

A médica ainda conta que durante o parto só pensava em salvar Raika. “Eu só gritava: ‘eu preciso salvar a minha filha, eu estou com muita dor, está doendo demais’. Era uma dor que não dá pra descrever e… muito sangue, muito sangue. A gente seguiu direto pro hospital no carro, já estava imaginando que ela estava prestes a vir ou pior, né? Eu achei que ela pudesse não ficar viva”, disse emocionada.

Alok relembrou os primeiros momentos após o parto. “As primeiras 48 horas foram extremamente complicadas, eu só consegui ficar rezando, pedindo a Deus pra tudo dar certo e que não seria certo. Mas a romana foi…”, desabafa Alok.

Visitar a filha na UTI

Romana que testou positivo para covid-19 ainda falou sobre o sentimento de não poder segurar a filha. “Para mim é o mais difícil de tudo assim, sabe? Porque mãe né? A gente quer estar, amamentar e o sonho de amamentar assim, eu não tive. Foi muito rápido o nosso contato quando ela nasceu. Fiquei tão assustada com tudo que não quis nem tocar muito nela por causa da COVID e logo tiraram ela de mim, levaram ela para a UTI e a gente se separou”, relembra.

Alok, demonstrou apoio a esposa. “A Romana tem sido uma grande guerreira. Faz nove dias que ela já não consegue ficar com a Raika porque ainda não testou negativo para o COVID. Eu consegui ver ela depois de sete dias, uma semana depois. Primeiro fui abraçar o meu filho, o Ravi. Fiquei grudado com ele, depois fui pra maternidade e eu fico sempre passando as informações pra Romana também”, disse.

Agora, Romana vê a filha por vídeo chamada. “A gente faz vídeo chamada, a única forma que eu tenho de estar mais perto dela agora, é dessa forma, né? O que mais me assustou foi que o quadro se agravou muito rápido. Na segunda-feira eu comecei com sintomas de dor no corpo, um pouco febril, na terça-feira também”, conta.


Palavras-chave
Bebê Família Gravidez Parto Mãe filhos Famosos pais pai filha filho alok ravi Romana Novais Raika parto de emergência

Leia também

Família

Quem são os filhos de Madonna que participaram do show memorável no Rio de Janeiro?

Família

Kayky Brito toma atitude contra Bruno de Luca 8 meses após acidente

Família

Motorista da Porsche que matou motorista de aplicativo é preso por desembargador

Família

Maira Cardi defende pastor que relatou ter beijado a boca da filha para ser “1º homem dela"

Família

Filhos de Madonna pretendem interditar a cantora por ‘agir como se ainda tivesse 20 anos’

Família

Bebê morre após mãe cometer erro comum ao trocar a fralda da filha: “Foi um acidente”

Família

Filha de Madonna aparece em foto extremamente rara ao lado do pai

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer