Família

Alô, fãs! Maior loja da Lego da América Latina é inaugurada em São Paulo

divulgação

Publicado em 17/12/2021, às 15h14 - Atualizado às 15h18 por Helena Leite


Compartilhe:


Alô, fãs! Se você é daqueles que ama brincar com as clássicas peças de montar da LEGO, aqui vai uma notícia que vai te animar! A maior loja da marca da América Latina acabou de ser inaugurada no Brasil! A loja, do Grupo Mcassab foi aberta ao público nesta sexta-feira, 17 de dezembro. Além do tamanho, essa também é a primeira loja certificada LEGO de rua no Brasil.

Se já ficou animado para levar as famílias, já anota aí: a loja está localizada no bairro de Moema e promete encantar as crianças e adultos não só pelo tamanho, mas como pelo visual e padrão internacional atualizado repleto de novidades. “Novas experiências e um visual surpreendente, são apenas algumas das peças presentes na construção da maior loja LEGO da América Latina”, afirma Paulo Viana, Head da operação LEGO® na MCassab e líder do projeto no país.

Maior loja da Lego da América Latina vai ser inaugurada em São Paulo (Foto: divulgação)

A loja proporcionará aos visitantes, ainda, muita diversão e interação com lançamentos exclusivos expostos em um ambiente que estimula a criatividade e a imaginação. “Nós estamos muito felizes em inaugurar a 13ª loja LEGO no Brasil, deixando a marca ainda mais perto do consumidor e desta vez com um formato inédito, a primeira loja LEGO de rua no Brasil, e por se tratar da maior da América Latina, o projeto demandou o mais alto nível de planejamento e execução. Cada detalhe foi calculado e implementado para oferecer a excelência e a mesma experiência encontrada nas lojas LEGO espalhadas pelo mundo”, completa o executivo.

Com o padrão internacional a loja contará com o mix de itens exclusivos, a famosa modalidade para compra de peças avulsas escolhendo entre dois tamanhos de copos para encher, e a opção de montagem de kit personalizado de Minifiguras onde os consumidores poderão escolher as cabeças, cabelos corpos e montar com os acessórios de sua preferência.


Palavras-chave
Comportamento Família pfnoinsta loja estreia novidade america latina Lego inauguração

Leia também

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"