Família

Ajuda para o bebê andar

AndaBaby dá autonomia ao pequeno e conforto para os pais

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Quando o bebê dá o primeiro passo é uma alegria só! Mas até que esse momento chegue os pequenos precisam de alguma ajuda para se equilibrar. Pensando nisso, a AndaBaby criou mais uma inovação bacana e útil.

 O AndaBaby é como um andador, mas o bebê é sustentado pelo tronco através de um tecido 100% algodão, espumado, reforçado e com design que visa ao conforto do pequeno. O modelo é ajustável no busto e tem fechamento lock-unlock, além de velcro. As alças, também reguláveis e com travas, chegam à altura dos pais para que eles não fiquem com dor nas costas de tanto se recurvarem para acompanhar o bebê. 
 
O AndaBaby é indicado para crianças de seis meses a um ano e meio e pode ser adquirido exclusivamente pelo site da marca. O valor é de R$84,90, mas o preço sofre descontos conforme a cor escolhida, que pode variar entre azul, preto, branco e pink.
 
O pagamento é feito pelo PagSeguro através de boleto bancário ou parcelamento de até três vezes em quase todos os cartões de crédito. A entrega é realizada pelos Correios um dia útil após a confirmação do recebimento do dinheiro. O prazo de entrega dependerá da modalidade de envio elegida – PAC ou SEDEX -, mas existe pronta entrega na cor preta para as regiões metropolitanas de São Paulo (SP), Brasília (DF) e Recife (PE).
 
O SAC da marca é (11) 4063-2941 e dúvidas podem ser tiradas com Félix Valoz através do e-mail fale@andababy.com.br.
 
Assista ao vídeo do AndaBay sendo utilizado na prática:

Pais&Filhos TV