Família

Adolescente manda mensagens de socorro à mãe antes de morrer em passeio escolar na Europa

Reprodução/The Sun

Publicado em 26/07/2022, às 13h13 - Atualizado às 13h29 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Tim Fehring, aos 15 anos, foi um garoto muito feliz e cheio de energia. Ele era estudante de uma escola na Austrália, a Melbourne’s Blackburn High School e, durante um passeio escolar no continente europeu, o garoto começou a se sentir mal logo no primeiro dia da viagem. Com o tempo, Tim foi perdendo o peso e as pessoas presentes acharam que era algo comum, já que estava longe da família.

O adolescente mandava mensagens à mãe, Barbara, dizendo que estava passando muito mal e, ao revelá-las ao público, a mulher percebeu que o filho já não estava bem há muito tempo. No dia 24 de junho de 2019, Tim enviou: “Eu quase vomitei e estou tentando melhorar para poder aproveitar bem [a viagem]”.

Tim Fehring junto de seu pai, Dale (Foto: Reprodução/The Sun)

Em outras mensagens de texto, o menino escrevia: “Vou dormir feito um bebê porque deve ser exaustão. Eu não durmo há horas e estou sempre me sentindo zonzo. Te amo, mãe. Irei te deixar atualizada”, digitou ele. Tim disse à mãe que achou que seu mal-estar tinha a ver com a água do local: “Ai, você pode me ajudar, mãe?”.

Os professores presentes alegaram que o garoto só estava ‘com saudades de casa’, entretanto, Tim já estava com baixo apetite e ao mesmo tempo encontrava-se tomando remédios. A mãe havia pedido para levarem o filho ao hospital, porém este foi forçado a ir numa caminhada com os colegas e havia pedido para ir embora.

“Nós sempre iremos sentir a falta dele. Quando fazemos reuniões de família, há sempre uma cadeira a parte para Tim” – Barbara

Com viagens atrás de viagens e Tim sem o devido acompanhamento médico, o garoto andava reclamando de muito calor e foi encontrado no chão com muito vômito em suas roupas enquanto seu nariz sangrava; neste momento, seu falecimento foi confirmado. “Crianças não devem morrer, isso é muito trágico”, disse o pai de Tim, Dale, ao veículo de comunicação 9News. “Isso me pegou de um jeito forte e já faz 3 anos. Nós estamos tentando cooperar”. O menino possuía uma infecção no sangue e pulmões, a qual não foi descoberta pela escola, o que também acabou piorando durante os dias fora de casa. A escola tomou responsabilidade do caso.

Assista agora ao POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.


Palavras-chave
Família Mãe Escola filho morte tragédia Austrália adolescente europa passeio escolar

Leia também

Família

Madonna faz doação grandiosa para vítimas do Rio Grande do Sul e valor impressiona

Família

Família é encontrada abraçada e sem vida sob escombros no Rio Grande do Sul

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Bebês

Bebê recebe alta após comer folhas de planta tóxica

Família

Quem são os filhos de Madonna que participaram do show memorável no Rio de Janeiro?

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Família

Família chama a atenção e divide opiniões ao usar sapato futurista em aeroporto