Família

5 estágios da mãe que está cansada da música do “Baby Shark”

Reprodução/Youtube

Publicado em 20/09/2018, às 10h20 por Jéssica Anjos


Compartilhe:


Karina Lane, é uma mãe norte-americana e escritora do site BabyologyOs filhos dela aderiram a nova canção, do canal do coreano no Youtube, que é moda entre as crianças: Baby Shark. Para quem já ouviu uma vez, só de ler o nome o “do, do, do, do, do” começa a tocar na cabeça. É a famosa música chiclete! E ela resolveu compartilhar os 5 estágios da mãe que não aguenta mais essa música. Sim, você pode rir e se identificar com essa matéria!

“Socorro, meus filhos estão viciados nessa música que está acabando com a minha paz!

Não tenho certeza de como tudo começou. Meu filho mais velho adora assistir a videoclipes musicais e tem uma queda por músicas antigas. Foi ele quem trouxe o “Karma Chameleon” (música americana infantil) de volta à minha vida. Nós começamos a tocar no carro e foi um sucesso instantâneo com todos os meus quatro filhos. Era tão popular que ouvíamos todos os dias, sempre um deles queria ouvir.

Há algumas semanas, nós ouvimos Baby Shark. Cantamos mais de um milhão de vezes e eu não estou exagerando. No início, foi muito divertido. Apesar de ter sido legal no começo, percebi que passei por várias estágios com a música. É possível ficar louco de tanto escutar uma canção?

1° estágio: “Hm, que divertido”

Toda aquela coregrafia e mais (ensinando as crianças) parece demais. Você fica com vontade de cantar e dançar o dia inteiro. “Baby Shark, doo, doo, doo, doo, doo, doo…”

2° estágio: família “cool”

“Nossa, minha família é muito descolada!” Foi assim que eu me senti enquanto a gente cantava juntos dentro do carro dirigindo ou andando na rua mesmo. Adorei a sintonia entre cada um de nós. São lembranças que meus filhos vão lembrar pelo resto da vida.

3° estágio: ouvir meus filhos cantarem

“Own, que fofo!” Eu amava ouvir todos os meus quatro filhos cantando juntos essa música. Eles faziam até a coreografia! Especialmente como os meus gêmeos interpretavam a canção. Dava vontade de gravar um vídeo por dia! Eu podia escutar a voz deles no banco de trás, tentando pronunciar cada palavra. Um amor!

4° estágio: perceber que a sua mente não esquecia a melodia

De repente a música era parte de mim, eu não podia ver o nome Baby Shark escrito em algum lugar que já começava a canta. “O que está acontecendo comigo?”

5° estágio: eu não aguento mais!

Sério, quantas vezes mais? Essas crianças nunca ficam cansadas de uma música? Eles andam por aí cantando, querem que a gente escute de novo a cada viagem de carro, e agora até dentro de casa. Alguém tem alguma outra canção chiclete para eu tentar trocar por essa? Vai que, né!

Leia também:

Baby Shark: descubra a origem da nova moda entre as crianças

Mãe usa a criatividade e monta festa de aniversário para a filha com tema “Baby Shark”

Economizar desde cedo é planejar o futuro dos filhos


Palavras-chave
Bebê Família Notícias Criança

Leia também

Família

Esposa de Radamés Furlan sofre ataques após ex-jogador assumir ter sido amante de Viviane Araújo

Família

Mãe de Alexandre Nardoni morre 1 mês antes de filho ser liberado da prisão

Família

Motorista da Porsche que matou motorista de aplicativo é preso por desembargador

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Bebês

Após 3 anos o hospital, bebê que nasceu com intestino para fora do corpo recebe alta

Família

Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha