Família

5 crianças foram encontradas mortas ao lado de 4 adultos; seis corpos estavam carbonizados

Reprodução/ Google Street View

Publicado em 28/08/2023, às 07h38 por Sophia Dolores


Compartilhe:


Nove pessoas, entre elas cinco crianças, foram encontradas mortas em duas casas, na manhã desta segunda-feira, 28 de agosto, na cidade de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. Os corpos de seis vítimas estavam carbonizados, e uma das hipóteses é de que tenha acontecido uma chacina.

A delegacia da cidade segue investigando o caso (Foto: Reprodução/ Google Street View)

Os dois imóveis onde os corpos foram encontrados são próximos e ficam na localidade conhecida como Portal do Lunda, na zona rural do município, segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu próximo de uma escola municipal. Informações iniciais apontam que duas mulheres foram encontradas em uma das casas e os outros seis (dois adultos e quatro crianças) estavam no outro imóvel.

Uma das hipóteses é de que tenha acontecido uma chacina (Foto: Reprodução/ UOL)

De acordo com a Polícia Militar, uma adolescente de 12 anos foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e será levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, com 55% do corpo queimado. Não há detalhes ainda sobre o estado de saúde dela. As causas da morte ainda não foram estabelecidas pelos investigadores, que não descartam a hipótese de chacina.

Homem invade creche em Blumenau e deixa quatro crianças mortas com machadinha

Uma creche na cidade de Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, foi alvo de um ataque na manhã dessa quarta-feira, dia 5 de abril. De acordo com informações da Polícia Militar, quatro crianças foram mortas e uma está em estado grave.

O professor fez apologia ao crime ocorrido na creche de Blumenau (Foto: Reprodução/ Tik Tok/ Google Maps))

O fato ocorreu no Centro de Educação Infantil Cantinho Bom Pastor, localizado na Rua dos Caçadores, bairro Velha. Segundo as autoridades, um homem de 25 anos invadiu a creche com uma machadinha, atacou as crianças que estavam no local e depois se entregou no Batalhão da PM, isso conforme informou o delegado geral da polícia de Santa Catarina, Ulisses Gabriel. “A Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, que tem expertise na extração de dados de telefone e computadores. A gente quer identificar se tem mais algum participante. Se mais alguém participou. Como ele tramou esse plano. Onde ele obteve informações”, disse o delegado-geral.

O ataque ocorreu no dia 5 de abril (Foto: Reprodução/Google Mpas)

Pais se aglomeram no entorno da unidade de educação e o relato das equipes da NSC é de desespero, com confusão no local e motoristas furando semáforos para chegar à creche. A Polícia Civil e equipe do Instituto Médico Legal (IML) estão no local. Todas as crianças que estavam na escola já foram retiradas pela polícia e entregues aos pais.


Palavras-chave
crianças bahia chacina adultos carbonizados crianças mortas na bahia quatro adultos e cinco crianças

Leia também

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Família

Mãe do 3° filho de Neymar recebe presente de Dia das mães da família do jogador

Família

Iza e Yuri Lima anunciam o nome do bebê em chá revelação emocionante

Especiais / Dia das mães

Dia das Mães: mensagens, frases e legendas especiais para emocionar

Família

Nadja Haddad fala pela 1ª vez depois da perda do filho recém-nascido: “Não perca sua fé”

Família

M0rre filho recém-nascido da apresentadora Nadja Haddad: "Deus o recolheu e o poupou da dor"

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Família

Mãe que procurava bebê gêmea diz que filha foi encontrada m0rta nas enchentes do RS