Família

10 simpatias poderosas para Santo Antônio

Solteira e procurando por um namorado? Dê uma forcinha ao destino

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Está solteira? Dê uma forcinha ao destino e confira as simpatias que separamos para o santo casamenteiro

Santo Antônio nasceu em Lisboa, em 1195. Você conhece a lenda que o transformou em santo casamenteiro? Duas moças não tinham dinheiro para o dote e, portanto, não poderiam arranjar marido para casar. Santo Antônio teria jogado um saquinho de moedas pela chaminé das duas moças desamparadas.

Anúncio

FECHAR

Desde então, milhares de simpatias surgiram e selecionamos 10, tiro e queda, para você não passar o dia dos namorados sozinha!

  • Compre uma pequena imagem de Santo Antônio. Vire o Santo Antônio de cabeça para baixo, dentro de um copo com água, dizendo que o porá de pé quando tiver arranjado namorado.
     
  • Pegue na imagem do Santo Antônio e diga-lhe que enquanto ele não lhe arranjar um namorado ficará na geladeira. Se demorar, irá para o congelador! Retire-o de lá quando o seu amor chegar.
     
  • Abra a porta da frente da casa para que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial na sua vida, dizendo: “Santo Antônio, protetor dos namorados, faça chegar até a mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz.”
     
  • Ponha a imagem do Santo Antônio debaixo de sua cama durante três noites seguidas. Antes de dormir, imagine o seu corpo rodeado por uma luz rosada. Na manhã do quarto dia, prepare um banho de casca de maçã com uma colherada de mel. Conhecerá rapidamente uma pessoa especial.
     
  • Quando ouvir tocar o sino de qualquer igreja, vá até lá, entre e faça um pedido a Santo Antônio, para que lhe arranje um bom marido, amoroso e fiel. Quando tiver o seu desejo atendido, volte à igreja para agradecer a Santo Antônio.
     
  • Plante um pé de cravo branco em um vaso bem bonito. Faça deste plantio um momento de devoção ao santo. Cuide dele com carinho e quando as flores nascerem, pegue uma e ofereça a Santo Antônio.
     
  • Para saber se o casamento está próximo, no dia 12 de Junho, á meia-noite, (na véspera do dia de Santo António) amarre uma aliança – que pode ser de qualquer parente – numa linha ou num fio. Coloque um copo sobre a mesa e segure o fio de modo que a aliança esteja dentro do copo. O fio com a aliança funcionará como um pêndulo. Pergunte a Santo Antônio quantos anos faltam para você se casar. O número de batidas no copo informará quantos anos faltam para o grande dia.
     
  • Para o namorado voltar, amarre 7 fitas coloridas numa estátua de Santo Antônio, guarde-a no seu guarda-roupa, de cabeça para baixo. Prometa que quando tudo estiver bem, você liberta o santo.
     
  • Para os casais fazerem as pazes basta um cravo e uma rosa. Amarre juntos os 2 talos das flores com uma fita verde. Dê 13 nós na fita. Enquanto estiver dando os nós pense em Santo Antônio e peça-lhe para que você e seu amor se unam, como os talos das flores.
     
  • Para nunca perder a pessoa amada, pegue uma fotografia sua e uma dela e cole-as no verso de um quadro com a imagem de Santo Antônio. Em seguida, coloque-o na parede do seu quarto, acima da cabeceira de sua cama. Todas as manhãs, quando se levantar, e à noite, quando for se deitar, olhe para os olhos do Santo e mentalize seu amor e você, unidos para sempre pela influência de Santo Antônio.

Pais&Filhos TV