Especiais

Você merece: conheça 4 tratamentos estéticos especiais

Selecionamos procedimentos para deixar as mães mais belas e relaxadas

selo_seminario_oficial
Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

shutterstock_189611009_

Sabemos o quanto as mães se esforçam para sempre ajudar e apoiar os filhos. Mas, também é importante separar um tempo para relaxar sozinha. E que tal se esses momentos livres forem usados para ficar ainda mais bonita? Pensando nisso, selecionamos quatro tratamentos estéticos que você pode fazer para tratar pele, cabelo e corpo.

Leia mais:

Anúncio

FECHAR

Vem aí o Seminário internacional mãe também é gente!

Conheça os palestrantes do Seminário Internacional Mãe Também é Gente

Mãe também é vaidosa

1. Terapia facial com cristais

 O luxo dos cristais também pode ser usado para tratar a pele. A terapia com cristal começa com uma limpeza da pele. Depois, o rosto recebe uma massagem com as pedras, que estavam mergulhadas no chá de camomila gelada. “Esse processo atinge pontos que aliviam o estresse e amenizam sintomas das dores de cabeças e enxaquecas. Além disso, o Tratamento Facial com Cristais ajuda a irrigar a pele deixando-a hidratada e tirando o aspecto de cansaço tão comum nas mamães.”, comenta Marcone Milanez, beauty artist da Shampoo Cosméticos, que fica no Rio de Janeiro.

 2. Beautifulshape

As mamães que desejam perder aqueles centímetros a mais que ganharam na gestação podem optar por um tratamento com gesso.  O mesmo material usado para tratar luxações é usado em uma mistura que quando aplicada nas coxas, culotes, glúteos ou no abdome pode ajudar a diminuir medidas e melhorar a aparência das celulites e das estrias. O procedimento começa com uma esfoliação na pele. Depois, a mistura com o gesso é aplicada e precisa ficar no corpo por uma hora, segundo indicação da equipe do Mondek Spa Urbano, em Guarulhos, São Paulo.

miolo

Limpeza de pele 3D (Foto: Divulgação Clínica Benesse)

3. Limpeza de pele 3D 

Não é só no cinema e nos games que a tecnologia de terceira dimensão é utilizada. Esse recurso também usado para fazer limpeza de pele. O tratamento facial que ajuda a reduzir inchaços, além de deixar a pele mais firme e viçosa, segundo a Clínica Benesse, no Rio de Janeiro, que conta com este serviço.

A ação deste procedimento promove o afinamento do tecido epitelial, aumento da vascularização local, do colágeno e, consequentemente, atenuação das marcas de expressão. 

A pele da grávida

Adeus, pele ressecada!
4. Head Spa

Existe um tratamento que inclui higienização dos fios e couro cabeludo, reequilíbrio de PH, hidratação e relaxamento do corpo em uma única lavagem. Isso é feito por meio de um equipamento, chamado Spa da Tampopo, que respeita a anatomia do corpo humano permitindo que os clientes fiquem totalmente deitados enquanto recebem um verdadeiro tratamento na lavagem dos fios.

Ele está acoplado ao outro equipamento que proporciona a abertura da cutícula dos fios durante a lavagem, realizando uma verdadeira hidratação com água ionizada e produtos de tratamento como aminoácidos, proteínas de seda e cmc.  O salão LavatórioYumi, nos Jardins, em São Paulo, oferece esse tratamento.

Volte à forma depois da gravidez

Inverno: a estação pede cuidados básicos para peles e cabelos

O tema “Para ser mãe você não precisa deixar de ser mulher” será abordado pelo Luiz Hanns, psicólogo, psicanalista e pesquisador, no nosso Seminário Internacional “Mãe também é gente”, que ocorrerá dia 15 de maio no WTC (World Trade Center São Paulo), na zona sul de São Paulo. Inscreva-se aqui.

rodapé novo correto