Especiais

Shacha, a primeira mãe a se inscrever para o nosso Seminário

"Espero ouvir outras histórias, opiniões e sugestões para ter uma vida mais leve e sem culpa"

selo_materia
Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

seminario-1

(Foto: arquivo pessoal)

A Shacha, analista de sistemas, mãe de Camilo, foi ao nosso Seminário Conexões: Juntos é Possível em novembro de 2016 e contou para a gente por que ela fez questão de se inscrever novamente para o nosso 3° Seminário Internacional Mãe Também É Gente assim que soube dele.
O que você achou do primeiro seminário da Pais&Filhos que participou?
“Gostei muito do evento, pois tratou de um assunto muito atual que é até onde a tecnologia pode nos ajudar ou não na criação dos filhos e quais são os limites de uso”
O que te fez ter vontade de ir ao nosso 3° Seminário Internacional Mãe Também É Gente?
O tema é muito interessante. Hoje em dia ser mãe/mulher tem ficado cada vez mais difícil com tantas cobranças e obrigações e muitas vezes a culpa nos acompanha. Somos julgadas sempre e temos medo de falhar. Na maior parte do tempo esquecemos de nós como pessoa, como se fossemos somente mãe.
Quais são suas expectativas?
Espero que minhas angústias e dúvidas possam ser divididas com outras mães e ver que não sou somente eu quem tem esses medos. Gostaria de ouvir outras histórias, opiniões e sugestões para ter uma vida mais leve e sem culpa.
O nosso 3° Seminário Internacional Mãe Também É Gente acontece no dia 04 de maio, na Unibes Cultural, a partir das 8h da manhã. Você pode efetuar sua inscrição pelo site www.seminariopaisefilhos.com.br. Na hora de fazer cadastro, não esqueça de colocar uma foto sua, no dia você terá um crachá personalizado.
Leia também:

A mala de viagem

Sim, vai ter ‘Frozen 2’ nos cinemas

Pai encontra um jeito criativo de fazer seu filho dar adeus a chupeta

Anúncio

FECHAR

rodape_580x108px-1