Especiais

Conheça Ana Cardoso, a mamãe rock

Veja porque você não deve perder o nosso 3° Seminário Internacional Pais&Filhos

selo_materia
Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

ana-cardoso-com-selo

(Foto: Divulgação)

Ana Cardoso é jornalista, mestre em Sociologia Política, atuante em pesquisas sociológicas e grupos feministas, mãe de Anita e Aurora, esposa do Marcos Piangers e autora do livro A Mamãe é Rock. Sim, é incrível! E ela estará no nosso Seminário dia 04 de maio, na Unibes Cultural que começará a partir das 8h. Ana e Piangers irão palestrar juntos: enquanto a mãe vai defender o direito e o caminho para construir uma estrutura forte e feliz, Pianger vai falar sobre como ajudar a parceira a alcançar esse objetivo.

A jornalista nasceu em Curitiba em 1977 e mudou-se para Florianópolis em 1999, onde trabalhou com esportes radicais por seis anos, pesquisou rádios e assentamentos do MST e concluiu o mestrado. Aos 26 anos aderiu as causas feministas e casou-se com Marcos Piangers no ano seguinte. Com 28 teve sua primeira filha Anita e depois de sete anos veio Aurora.

Em 2016, Ana lançou o livro A Mamãe é Rock. Logo após Piangers escrever o livro O Papai é Pop 1 e 2, segundo a jornalista a mamãe jamais seria pop, porque a maternidade é pesada demais e se fosse um ritmo musical, seria o rock. Porém, assim como o livro do marido, ela usa suas experiências pessoais para convidar o leitor, de um jeito divertido, a participar mais da vida dos filhos. De acordo com a autora pai não é o cara que não erra, é o cara que está lá.

Anúncio

FECHAR

“Você vai rir com este livro. E se dar conta de que as mães são mulheres como todas as outras. Só deixaram pedaços do coração saírem do peito e voarem pelo mundo”, escreveu Cris Lisbôa sobre o livro da A Mamãe É Rock.

Se você ainda não se inscreveu para o nosso seminário corra, porque as vagas são limitadas. É só ir no site www.seminariopaisefilhos.com.br, efetuar seu cadastro e não esquecer de colocar uma foto sua; no dia, cada participante terá um crachá personalizado.

Leia também:

Seus filhos podem ajudar no supermercado; Veja dicas

9 coisas que o pediatra quer que você pare de fazer agora

3º Seminário Internacional Pais&Filhos

rodapeS3_v2

Pais&Filhos TV