Especiais

Instituto Mãe: cursos que ajudam antes, durante e depois da gravidez

"Esperamos poder atingir muitas mulheres, queremos ajudar em tudo que envolve a maternidade!", afirma Andressa Isola

selo_materia
Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

shutterstock_243273622

(Foto: Shutterstock)

O Instituto Mãe foi idealizado por Andressa Isola e Carol Baldin, duas profissionais do mundo materno que por meio de suas experiências identificaram a necessidade de informar outras mães de forma diferente e leve. As duas acreditam que não há uma forma mágica para a mãe perfeita. O que importa é ter confiança de que você será a melhor mãe do mundo para seu filho.

Há vários cursos interessantes no Instituto como o Curso de Gestante Especial. Quando foi desenvolvido, as duas levaram em conta as dúvidas e necessidades reais que elas tiveram e tudo o que sentiram falta de saber enquanto estavam grávidas. Além disso, o curso conta com médicos que apresentam tudo que o você precisa saber sobre parto, saúde da mulher, cuidados com o bebê recém-nascido, pós-parto, amamentação e muito mais. “Esperamos poder atingir muitas mulheres, queremos ajudar em tudo que envolve a maternidade!”, afirma Andressa Isola, idealizadora do Instituto Mãe.

Só que agora vem a novidade: o Instituto Mãe terá um curso em parceria com a Pais&Filhos. Mais detalhes serão anunciados no 3˚ Seminário Internacional Mãe Também É Gente, que acontece no dia 04 de maio, na Unibes Cultural em São Paulo, a partir das 8h. Você não pode perder!

Anúncio

FECHAR

Faça sua inscrição no site www.seminariopaisefilhos.com.br.

 

Leia também:

Fofura do dia: irmão mais novo tenta consolar a irmão de TPM com uma carta

Você sabia que é possível tomar a vacina da gripe em casa?

Pais fazem tatuagens que imitam as manchas da filha

rodape_580x108px-1