Engravidar

Tudo junto! O celular também pode integrar a família

Basta saber como usar a ferramenta

selo-240x89
Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Shutterstock)

(Foto: Shutterstock)

A tecnologia chegou e veio para ficar. É inegável que ela já trouxe e trará ainda muitas mudanças em nossas vidas. A sensação é que a cada dia estamos vendo a vida passar pela tela do celular, mas como não temos mais como fugir dessa realidade, vale encarar o aparelho com outros olhos.  “Apesar dos riscos, o celular também pode servir de uma maneira positiva para não separar, mas integrar a família”, afirma Clarissa Orberg, uma das palestrantes do encontro da Pais&Filhos.

Formada em Administração de Empresas, Clarissa Orberg é gerente de parcerias de conteúdo infantil e educacional para o YouTube no Brasil e vai falar sobre como o celular mudou a dinâmica da família. Em junho deste ano, ela participou do lançamento do YouTube Kids no Brasil. O aplicativo traz uma forma mais apropriada e fácil para as crianças assistirem vídeos online, pois possui filtros e opções de personalização para o controle da família.

Com duplo diploma de pós-graduação em Engenharia de Marketing pela FIA (Fundação Instituto de Administração) e pela Université Pierre-Mendès France, Clarissa conta com mais de 10 anos de mercado. Ela está no Google desde 2009. “Os pais devem estar ativos e saber como a família vai consumir o conteúdo disponível na internet”, esclarece.

Anúncio

FECHAR

 

Anote na agenda

Quando?
Sábado, 19/11/2016

Que horas?
Das 9h às 13h

Onde? Unibes Cultural

Rua Oscar Freire, 2.500 – Pinheiros

 

Faça gratuitamente a inscrição no site: paisefilhos.com.br/conexoes-juntos-e-possivel até 15 de novembro. Corra porque as vagas são limitadas!

 

rodape-2VIVO