Embaixadores

Embaixadores Pais&Filhos

Convidamos nossos amigos e parceiros para compor o time de Embaixadores Pais&Filhos: que vão compartilhar suas experiências nas nossas redes sociais

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

 

Convidamos nossos amigos e parceiros para compor o time de Embaixadores Pais&Filhos: uma equipe de pessoas antenadas, com personalidades e idades variadas e muito bom gosto que vão compartilhar suas experiências nas nossas redes sociais.

A família Pais&Filhos está transbordando, como uma árvore genealógica crescendo para os lados e trazendo cada vez mais pessoas para perto. Como a gente gosta disso! E sabemos como isso é rico para nosso propósito número 1: a troca de experiências.

Anúncio

FECHAR

E é por isso que estamos trazendo para as redes sociais da Pais&Filhos os olhares desses Embaixadores, formado por pais, filhos e avós de diferentes idades, personalidades e profissões, mas que têm os mesmos ideais que a gente. Eles vão trazer seus truques, seus segredinhos e suas descobertas pra cá.

Família reunida

Reunião de família geralmente é sinônimo de festa. Com a gente não poderia ser diferente. Para dar início ao novo projeto e alinhar os últimos detalhes, reunimos os embaixadores para um encontro no Espaço Tragaluz, bufê infantil delicioso, com cara de casa e comidinha saudável, criado pela chef Renata Bessa, que é também uma Embaixadora Pais&Filhos.  

Nossa diretora editorial Mônica Figueiredo recebeu e apresentou nossos embaixadores. Cada um, à sua maneira, contou sobre sua ligação com a Pais&Filhos. A colunista Nanna Pretto, por exemplo, contou que foi morar em São Paulo enquanto toda sua família é baiana. Ao engravidar, a quilômetros de distância do pai e da mãe, logo veio o conselho esperto da família: assine a Pais&Filhos! E aí começou uma longa relação de amor com a revista.

A também colunista Estéfi Machado fazia parte da história da Pais&Filhos antes mesmo de nascer. “Minha mãe participava dos editoriais de moda quando estava grávida de mim”, disse ela.

Quem também passa a fazer parte do nosso time é a blogueira e apresentadora multifacetada Juliana Cadiz, que irá compartilhar com a gente suas experiências em Orlando, onde mora.

Uma história bem engraçada é a da amiga Christiane Fernandes. Seu filho, Rafael, foi uma das crianças que fotografaram para a última revista Pais&Filhos Moda. “Nossa equipe havia pedido que ele fotografasse vestido de Elvis Presley. Ele não apenas fotografou, como também encarnou o Elvis. Enquanto estava de peruca, só atendia se o chamássemos pelo nome do cantor”, contou Mônica, sobre os bastidores das fotos.

Cheia de energia e alto astral a diretora de cena da AD Studio, que já dirigiu alguns vídeos da Pais&Filhos TV, Ariana Degelo, era só alegria. “Sou agora embaixadora da Pais&Filhos. Que orgulho! “, postou em suas redes sociais.

Compondo a ala masculina, lá estava o fotógrafo e blogueiro Ike Levy. “Eu sempre tive muito carinho pela Pais&Filhos e fico feliz em poder fazer parte de mais esse projeto. Prometo dividir com vocês minhas ideias e impressões”, disse.

Quem também irá dividir o olhar de pai nas nossas redes sociais é o designer Fabiano Carvalho. “Não me lembro de uma infância sem a Pais&Filhos. Meus pais sempre compravam e hoje eu tenho o prazer de ver minhas filhas participando dos editoriais”, explica ele, que ficou super orgulhoso de ver sua filha mais velha na capa da última edição da Moda.

A escritora, psicóloga e avó Betty Monteiro disse que é uma realização para ela dividir suas impressões nos canais da Pais&Filhos. Depois, distribuiu 5 exemplares de seu livro Avós e Sogras – Dilemas e Delícias da Família Moderna (Summus Editorial) para sortearmos entre os embaixadores.

Antônia Figueiredo, filha de Mônica e também apresentadora do programa “Comida de Mãe”, da Pais&Filhos TV, tem o exemplo em casa dos valores da Pais&Filhos e vai compartilhar seu olhar apurado e antenado com a gente – e de quem é ainda apenas filha.

O Baga Defente, produtor de vídeos e nosso colaborador, mora no interior de São Paulo e nos deu a honra de vir à capital para participar do encontro. Outro homem embaixador é o Marcelo Monteiro – que também tem uma produtora e uma filha linda, a Clara.

Para dividir com a gente olhares mais artísticos, contamos com o bom gosto da ilustradora e escritora de livros infantis Suppa, a nossa fotógrafa “oficial” Carol Bastos e a estilista da loja Bebé Sucré (que a gente ama desde o dia 1), Tatiana Ganme. Ainda pra falar de moda e design para crianças, a blogueira Flavia Fiorillo, que colabora com a gente há anos, também é embaixadora.

A Claudia Neufeld, autora do livro infantil “As Aventuras do Capitão Pirata da Barba Verde” se desdobrou em mil para sair de uma reunião de trabalho e chegar no encontro a tempo. Ela estava animadíssima com sua nova função de embaixadora.

A colunista Patricia Broggi se apresentou como assumidamente pão-dura, o que a levou a escrever sobre ensinar as crianças a lidar com dinheiro (as colunas da Pais&Filhos já até renderam um livro, o Falando de Grana, editora Panda Books).

Com três filhos e energia de sobra, a jornalista Tanise Dutra já escreveu livro, já editou a Pais&Filhos e agora está a mil por hora para ser nossa embaixadora também.

A embaixadora Eline Lee contou que já conhecia a Pais&Filhos há muito tempo, mas que virou nossa amiga pra valer quando se tornou mãe do Dudu, há dois anos. Já a Polyana Pinheiro, do blog Mães Amigas, foi com o pequeno Murilo, de apenas 3 meses, e com a irmã Michelle ao encontro.

Além desses, há outros embaixadores que não puderam ir ao encontro. Mas por essa amostra, já deu para ver que versatilidade não vai faltar no nosso time!