Criança

Presente diferente: Menina fica radiante ao conhecer gari no seu aniversário

Ela queria conhecer o motorista do caminhão de lixo do seu bairro

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

gari-aniversário

Brooklyn tirou foto com seu novo amigo (Foto: Reprodução Facebook / Frank Somerville KTVU)

Uma garotinha chamada Brooklyn fez um pedido inusitado em seu aniversário. Ela queria conhecer um homem que ela só tinha visto de longe: Delvar, o motorista do caminhão de lixo que ela costumava chamar de “nosso favorito e sorridente coletor de lixo”. As informações são do site norte-americano PopSugar.

Leia também

7 coisas que todo pai de menina deveria saber

Anúncio

FECHAR

Menina de 8 anos é exemplo de luta contra preconceito

Sininho, da Disney, se comunica com menina em linguagem de sinais

Brooklyn é da cidade de Bloomington, em Indiana, nos Estados Unidos. No ano passado, a cada quinta-feira ela esperava ansiosamente pela chegada do caminhão na sua casa.

Em um post no Facebook, a mãe da garota escreveu: “Começou com um aceno pela janela, depois nós tivemos que ir lá fora acenar, e quando nós perdíamos o caminhão, eu tinha que dirigir pela vizinhança para encontrá-lo. Toda quinta, sentia meu coração preenchido de ver a alegria que aquele incrível homem trazia para a Brooklyn quando ele acenava com um grande sorriso”.

No aniversário da menina, que caiu exatamente numa quinta-feira, para deixar a data mais especial, a família decidiu que era hora de conhecê-lo. Brooklyn embrulhou um cupcake e esperou pela chegada de Delvar. Quando ele virou a esquina da rua, a mãe da garota agradeceu a atitude otimista e disse significava muito para sua filha.

Muito fofo, não é mesmo?