Criança

Prepare o lencinho: olha a reação desse menino ao saber da gravidez da mãe

Nunca um irmão mais velho se sentiu tão feliz ao ver imagens de ultrassom

Logo-Parents (1)
Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

print-video

Prepare-se para chorar feito um bebê. Diante um bebê. Depois de ter gargalhado descontroladamente.

O vídeo de Jaden, garoto de seis anos de idade, descobrindo sobre a gravidez de sua mãe irá, definitivamente, mexer com o seu emocional. Porque nunca na história dos vídeos que viralizaram no Youtube um irmão mais velho ficou tão feliz ao ver fotos de ultrassom do seu novo irmãozinho.

Anúncio

FECHAR

O vídeo que registra essa grande revelação tem início com Jaden abrindo uma sacola de presentes. De lá, ele tira um papel de embrulho no qual se encontram pequenos sapatos e meias de bebê e uma fralda. Enquanto isso, o garotinho está surtando de alegria. Ele é tão adorável!

“Por que você está me entregando isso?” confuso, ele pergunta para a sua mãe.

“Você está grávida?” Jaden sugere.

As suas suspeitas se confirmam quando ele retira da sacola fotos de ultrassom. O riso contagioso é instantaneamente transformado em soluços, e a sua felicidade transborda para além da gravação.

De acordo com o Storyful, agência de notícias de redes sociais, Jaden ficou muito triste quando sua mãe sofreu um aborto espontâneo no ano passado. Seus pais disseram que era algo que ele sempre quis – tanto que, no Natal, ele pediu para o Papai Noel um irmãozinho ou irmãzinha.

Felicidades, Jaden! Está bem evidente que você será um irmão incrível.