Criança

Perdeu o The Voice Kids? Veja os momentos mais emocionantes do primeiro dia de audições às cegas

TV Globo/Reprodução

Publicado em 07/01/2019, às 08h20 - Atualizado em 26/09/2022, às 06h26 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Começou na tarde do último domingo (06) a quarta temporada do The Voice Kids, da Rede Globo, e a edição já trouxe diversas surpresas e momentos emocionantes para os telespectadores no primeiro dia de audições às cegas.

Foram 14 apresentações com crianças cantando músicas de diversos ritmos e diferentes idiomas. A pequena Malu Casanova por exemplo cantou “If I Ain’t Got You”, da cantora Alicia Keys, e Tita Stoll, fã mirim de Fred Mercury, cantou “I Want To Break Free”.

Outras crianças arrasaram com apresentações de country, pop, MPB, sertanejo e muito mais, e tiraram elogios dos jurados e lágrimas dos espectadores.

O momento mais especial do primeiro dia das audições às cegas foi a apresentação do pequeno Jeremias Reis, de 11 anos. O menino cantou “Sementes do Amanhã”, de Gonzaguinha, e conseguiu que os técnicos Carlinhos Brown, Simone e Simaria e Cláudia Leitte virassem as cadeiras.

No momento do comentário dos técnicos, após a apresentação do garoto, a platéia foi às lágrimas junto com Jeremias, ao ouvir as palavras dos artistas.

“Ele guardou o momento mais especial para o final”, declarou Cláudia Leitte. “Jeremias, você é incrível mesmo. Acredite nisso. Quando te ouvi cantar, eu passei a ter mais fé no outro, mais fé no homem. Obrigada por acender isso no meu coração”, agradeceu a loira.

Simone também ficou impressionada com a voz de Jeremias. “Que coisa linda ver você aqui, com esse talento tão incrível que Deus te deu aqui passando essa emoção pra gente. E você que é uma criança que louva na igreja, que canta, quando você pisa em um palco como esse, você começa a ver os planos de Deus acontecerem na sua vida. E eu estou muito feliz de poder ouvir você porque você tem uma voz ungida mesmo, uma coisa linda de se ver”.

Carlinhos Brown concordou. “Agradeço a sua inabalável fé. O seu nome e Jeremias, mas também é futuro. Você é grande”, falou o baiano.

Nas redes sociais, o publico também se manifestou:

Nossa, o que dizer de um menino que no alto de seus 11 anos nos emociona desse jeito, com seu talento, sua voz e sua pureza?!?!? Jeremias, acho que papai do céu nos mandou vc nesse domingo para que não perdessemos a fé nas pessoas!! #TheVoiceKids pic.twitter.com/eTj5C14KCR Simone

— Moisés L (@limax31) January 6, 2019

Mal podemos esperar pelos próximos episódios da edição!

Leia também:

Vídeo: Claudia Leitte convida criança para cantar no palco do The Voice Kids

Que história! Menina de 10 anos foi convidada para cantar o samba enredo da Beija-flor

Vídeo prova que filha mais velha de Beyoncé é a cara da mãe


Palavras-chave
Comportamento Criança Casa e Decoração Como Fazer Artes e Cultura

Leia também

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Gravidez

Eliezer e Viih Tube anunciam gravidez do segundo filho

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Segundo filho de Viih Tube deve nascer no fim do ano: saiba o signo e principais características

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha