Criança

Menino viraliza após ganhar festa de aniversário com tema Agostinho Carrara

Reprodução / Instagaram @carrarinhaoficial

Publicado em 30/09/2020, às 09h53 por Camila Montino


Compartilhe:


Inusitado! Um garoto de seis anos viralizou na internet após pedir uma festa de aniversário com o tema do Augustinho Carrara, papel interpretado por Pedro Cardoso na segunda versão da série A Grande Família, da TV Globo. Nesta última quinta feira, 24 de setembro, Danilo Couto, ganhou a festa com o tema inédito da família.

(Foto: Reprodução / Instagaram @carrarinhaoficial)

Nas redes sociais, a imagem do garoto fantasiado de Augustinho Carrara ganhou uma grande repercussão, com mais de 124 mil compartilhamentos no Facebook. Outro detalhe que chamou a atenção dos internautas foi a semelhança entre o personagem e o garoto, o corte de cabelo ajudou, claro.

A família de Danilo, que mora em São Sebastião do Paraíso (MG), afirmou a semelhança. “A gente sempre o achou parecido, até o apelidamos de ‘Carrarinha’. Todo mundo passou a chamá-lo assim em casa. No aniversário, como o tema fica por conta dos meus filhos, ele sugeriu o do Agostinho. Quando viu o bolo, então, se apaixonou. Ficou muito alegre, tanto que até bateu o braço no bolo quando estávamos gravando”, afirmou a mãe, a dona de casa Lilian Gabriela Couto, de 31 anos, ao portal UOL.

(Foto: Reprodução / Instagaram @carrarinhaoficial)

A festa teve direito a bolo, roupa no estilo de Agostinho e ainda trocou a tradicional música de parabéns, pela “A Grande Família”, que não podia ficar de fora!

Parabéns de Pedro Cardoso!

O tema da festa de Danilo gerou tanta repercussão que Pedro Cardoso mandou pelo Instagram, os parabéns para Danilo. “Que todos os seus sonhos se realizem. Feliz aniversário, com carinho, é o que te deseja o ator que vai por dentro do Agostinho.”

(Foto: Reprodução / Instagaram @carrarinhaoficial)

O garoto ainda ganhou uma página em uma rede social, administrada pela família para compartilhar os memes que surgem com a imagem do garoto, enviados pelos agora novos fãs do ‘Carrarinha’. Devido a aparência semelhante ao do Agostinho. “Ele gosta deste momento de fama. Agora diz para os irmãos que não é mais para brigarem porque é famoso e amigo do Pedro Cardoso”, conta Lilian, que também é mãe de outros três meninos, de sete, nove e dez anos.


Palavras-chave
Família Criança Festa Famosos filho Decoração de aniversário A grande família Agostinho Carrara Carrarinha Pedro Cardoso

Leia também

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena