Publicado em 06/03/2023, às 13h19 por Redação Pais&Filhos
Segundo testemunhas, uma mãeateou fogo no apartamento em que morava, em Taguatinga, no Distrito Federal, o que causou a morte de uma criança de apenas 5 anos. O incêndio pôde ser visto de longe e de acordo com vizinhos ao G1, a mulher foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros sem ferimentos graves.
Ainda de acordo com informações do G1, testemunhas contaram que ela disse que queria tirar a própria vida, por isso deixou a filha trancada no quarto, com o intuito da criançanão se ferir. Após o caso, ela foi presa em flagrante. Os militares informaram que foram os vizinhos quem socorreram a criança e a entregaram para o Corpo de Bombeiros. Os profissionais chegaram a tentar reanimar a vítima, mas sem sucesso.
Kayzen Hunter, de 8 anos, conseguiu arrecadar uma grande quantia de dinheiro para ajudar seu garçom preferido após ter descoberto que ele estava morando em um hostel e precisando caminhar por vários quilômetros todos os dias até chegar à Waffle House, em Little Rock, no Arkansas, Estados Unidos.
De acordo com a mãe da criança, tudo faz parte de um plano para ser atendido pelo amigo, o garçom Devonte Gardner, de 29. Recentemente, Kayzen também descobriu que o pai de dois filhos e a família foram obrigados a deixar o apartamento deles graças à uma infestação de mofo.
O menino, com a situação, aproveitou para organizar uma arrecadação de uma grande quantia de dinheiro, descrevendo o funcionário como ‘uma das pessoas mais alegres e positivas que já conheceu’. O amigo, então, recebeu a declaração do mais novo: “Devonte é um pai trabalhador com duas filhas pequenas e uma esposa. Ele é um trabalhador dedicado e precisa caminhar ou pegar uma carona para chegar ao trabalho todos os dias. Ele estava procurando um carro com preço decente e sua família teve a infelicidade de acabar em um apartamento cheio de mofo preto. Ele teve que tirar seus filhos e isso o atrasou muito. Agora estamos ajudando-o a conseguir um imóvel alugado limpo e queremos ajudá-lo ainda mais arrecadando fundos para que ele tenha um veículo confiável para levar sua família e ir e voltar do trabalho”.
Com o gesto carinhoso, Gardner ficou emotivo e foi às lágrimas. Ao veículo internacional Washington Post, ele relatou: “Comecei a chorar. Estava lutando silenciosamente e não queria pedir nada a ninguém. Tivemos que abrir mão da maior parte de nossos pertences por causa do mofo, mas, aos poucos, estamos voltando. Mesmo quando você pode trabalhar em turnos duplos, é difícil progredir. Sou grato por ter um trabalho de que gosto, mas é difícil economizar o suficiente para melhorar a situação da minha família”, revelou o garçom.
Finalizando, ele elogiou o local de trabalho e, claro, o amigo fiel. “Adoro trabalhar na Waffle House porque tenho a oportunidade de fazer as pessoas se sentirem bem todos os dias. Eu amo as pessoas que vêm, especialmente Kayzen”. Já a mãe do menino aproveitou para contar a raiz da história emocionante: “Ele ficava dizendo: ‘Temos que começar um GoFundMe e ajudar Devonte a conseguir um carro’. Ele não desistiu disso. Ele é um garoto com um grande coração”.
Com a vaquinha, Kayzen conseguiu arrecadar mais de US$ 50 mil (aproximadamente R$ 260 mil) até o momento, fazendo com que Devonte consiga comprar um carro novo e o apartamento da família por um ano.
Família
Mãe recebe bilhete bem diferente de vizinha após choro do filho
Bebês
Claudia Raia mostra festa luxuosa do filho e aparência de Luca chama atenção: “Nasceu pra brilhar”
Família
Neymar se pronuncia sobre teste de paternidade da suposta filha de 10 anos com modelo húngara
Família
Larissa Manoela fala sobre gravidez de 1º filho com André Luiz Frambach
Família
'Sogra' de Sabrina Sato, mãe de Nicolas Prattes foi paquita e engravidou aos 18 anos
Gravidez
Isis Valverde posta foto grávida ao lado de amiga e faz declaração: "Alegria transborda"
Família
Carolina Dieckmann posta foto rara e recente do filho com Marcos Frota: "Moço bonito"
Notícias
Príncipe George pode ser separado dos irmãos por regra real, após completar 12 anos