Criança

Menina de 3 anos encontra jeito incrível de brindar o Ano Novo

Ela reinventou o brinde e criou uma nova tradição da família

Logo-Parents (1)
Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

brinde-of

(Foto: Reprodução / reddit toast)

Entra ano e sai ano, é sempre a mesma coisa: comemoramos a passagem para o Ano Novo brindando com a família reunida. Geralmente esse brinde é feito com alguma bebida alcoólica e as crianças acabam ficando de fora dessa diversão. Mas não é assim com a família Reddit, que encontrou uma forma diferente e incrível de incluir os pequenos nesse momento.

Segundo o site norte-americano Parents, os Reddits disseram: “Nós comentamos com a nossa filha de três anos que o Ano Novo é especial porque brindamos para a chegada de um novo ano”. Depois de algumas horas, a menina perguntou: ‘E nós vamos fazer as torradinhas agora?’. E então, uma nova tradição para a família surgiu!

Não viu sentido? Bom, isso só aconteceu porque em inglês, a palavra “toast” significa tanto brinde, como torrada. Aí, a pequena fez a ligação e reinventou o significado do brinde para a chegada do ano.

Anúncio

FECHAR

Muitas pessoas que viram a imagem adoraram a ideia. Uma até escreveu que “o fato de cinco adultos gastarem o tempo deles fazendo isso, em vez de corrigir a garota, já é incrível!”.

O final desse ano ainda está longe, mas que tal registrar a ideia? Quem não gosta de uma boa torrada crocante, ainda mais se vier acompanhada de outros complementos, como geleia de morango? Mas aí fica a critério de cada família…

Leia também: 

Menina de 3 anos tem reação adorável ao experimentar algodão doce

Mais um bebê cabeludo que fez a gente pirar!

Herói da vez: bebê salva irmão gêmeo preso debaixo de cômoda

Pais&Filhos TV