Criança

Menina de 11 anos faz parto da mãe e depois vai para a escola

Caitlin teve que ajudar a mãe enquanto seu pai estava levando os outros três filhos para casa de parentes próximos durante o trabalho de parto da esposa

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Caitlin e irmã 2

Tara Knightly estava em casa quando entrou em trabalho de parto, as 5h da manhã. Antes de levá-la até o hospital, Daniel Burke, seu marido, pegou os três filhos menores para deixá-los com parentes próximos, mas, para não deixar Tara sozinha, sua filha mais velha, Caitlin acabou ficando com a mãe.

A bolsa de Tara compeu antes que o marido pudesse voltar e ir até o hospital com ela, e Caitlin precisou agir rápido para ajudar a mãe a trazer ao mundo sua irmã mais nova. As informações são do jornal The Birmingham Mail. Caitlin ligou para chamar a ambulância e os profissionais começaram a orientá-la pelo telefone sobre o que fazer quando perceberam que não iam chegar a tempo de realizar o parto.

Anúncio

FECHAR
Caitlin, Tara e Elsa-Monet

Caitlin, Tara e Elsa-Monet

Enquanto sua mãe sentia fortes dores, a menina conseguiu manter a calma e seguiu à risca todas as instruções. “Ela foi extremamente corajosa e me deu muito apoio. Me ajudou a tirar o cordão umbilical que estava enrolado e a esfregar e estimular a bebê, que não estava chorando. É difícil encontrar palavras para dizer o que ela fez por mim”, lembrou Tara.

Caitlin contou que estava nervosa porque nunca tinha visto nada parecido, mas ficou muito feliz quando a irmã, que se chama Elsa-Monet, nasceu. Foi tudo tão natural que, algumas horas depois, a menina pegou suas coisas e foi para a escola. “Meus amigos e professores ficaram felizes e orgulhosos de mim”, revelou Caitlin, que agora quer ser parteira quando crescer por causa dessa experiência única.

"Ela é muito fofa e eu a mo muito", disse Caitlin sobre a irmã

“Ela é muito fofa e eu a mo muito”, disse Caitlin sobre a irmã