Criança

Mayra Cardi compra casa nova para Sophia e mostra a felicidade da filha

Reprodução/ Instagram

Publicado em 20/11/2020, às 14h07 por Hanna Rahal


Compartilhe:


Nesta sexta-feira (20), Mayra Cardi mostrou nas redes sociais o mais novo brinquedo da filha, Sophia, fruto do casamento com o ex-marido, Arthur Aguiar. A criança ganhou uma casa de bonecas de madeira e pareceu muito feliz com a brincadeira.

No vídeo publicado pela nutricionista, ela diz animada: “Olha a casinha nova!”. A pequena entra na casa de madeira pintada de branco e roxo e ao abrir a geladeira se desaponta. “Não tem nada na geladeira? Poxa vida, você quer que eu compre alguma coisa?”, perguntou Mayra. “Sim”, respondeu Sophia.

Mayra Cardi e Sophia (Foto: Reprodução/ Instagram)

Esquenta Black Friday

Texto: A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Sophia brincando (Foto: Reprodução/ Instagram)

Logo a pequena se animou e começou a descobrir cada detalhe da nova aquisição que a mãe fez. Essa foi, no entanto, uma semana animada para mãe filha. Na quinta-feira (19), a famosa mostrou aos seguidores cada detalhe do quarto de Sophia.

O quarto que na verdade é uma suíte é tão grande quanto o de um adulto. Tem um banheiro todo adaptado para a menina. Além disso, há um enorme closet repleto de roupas e sapatos. Além de Sophia, de um ano, Mayra é mãe de Lucas Cardi, de 20 anos.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!


Palavras-chave
Criança Brinquedo Mãe brincadeira filha Mayra Cardi

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer