Criança

Jornal para crianças

Segunda edição do JOCA é lançada em fevereiro

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Em novembro de 2011 foi lançado o primeiro jornal do Brasil voltado para crianças, o JOCA. Neste mês, os pequenos poderão conferir a segunda edição do periódico, que traz como destaque explicações e curiosidades sobre a tradicional festa chinesa de passagem de ano. 

O jornal é uma iniciativa da editora Magia de Ler e não está disponível nas bancas. Ele pode ser adquirido pelos pais e pelas escolas por uma assinatura anual de R$69 (incluso o custo de envio), que abarca 16 edições. Isso porque o JOCA não circula nos meses de férias (dezembro, janeiro e julho) e terá periodicidade mensal até o mês de abril, quando passa a ser quinzenal. As assinaturas podem ser feitas online, através do site da Magia de Ler.
 
Além do público infantil, com faixa etária entre 6 e 12 anos, o jornal tem um encarte destinado a pais e professores. Para incentivar o uso do JOCA nas salas de aula, as escolas têm descontos especiais a partir de 100 assinaturas. Para mais informações, contate a editora: (11) 3477-3233.

Pais&Filhos TV