Criança

Irmãs que viralizaram em cena de parabéns publicam vídeo comemorando aniversário “em paz”

Reprodução/Instagram @asmariasdepb

Publicado em 21/10/2021, às 09h13 por Bianca Apolinário


Compartilhe:


Quem lembra das irmãs Maria Eduarda e Maria Antonia que viralizaram no ano passado após a irmã mais nova não gostar nada da mais velha assoprar as velinhas do bolo? Pois é, esse ano os pais publicaram mais um vídeo da Maria Eduarda fazendo 4 anos e desta vez nada de intromissão da Maria Antonia.

O vídeo publicado pelo perfil das irmãs no Instagram fez sucesso, depois que público relembrou o acontecimento do ano passado, na legenda na publicação escreveram: “Parabéns Maria Eduarda, muita alegria comemorando seus 4 aninhos. Dessa vez tudo certo, conseguiu apagar sua velinha. Gratidão por todo carinho recebido. Obrigado pelas parcerias”.

Maria Antonia se comportou esse ano e não assoprou as velas (Foto: Reprodução/Instagram @asmariasdepb)

No vídeo as irmãs aparecem felizes comemorando o aniversário da Maria Eduarda, e parecem estar bem mais velha e maduras, a irmã Maria Antonia se segurou para não apagar as velas, e ainda bem que tudo ocorreu bem. Na legenda do vídeo a mãe escreveu: “Dessa vez rendeu! Maria Eduarda apagou a vela 3 vezes”.

Relembre a história

Um vídeo de uma festa em Pato Branco, no sudoeste do Paraná, viralizou nas redes  sociais no ano passado. Você provavelmente já viu a cena por aí. Nas imagens, feitas durante a comemoração dos 3 anos de Maria Eduarda, a irmã, Maria Antônia, de 6 anos, não se aguentou e acabou apagando as velinhas antes mesmo da aniversariante. Chateada com a ação da mais velha, a caçula sem pensar duas vezes reagiu com um puxão de cabelo.

As cenas viralizaram nas redes sociais (Foto: Reprodução / Youtube)

Em entrevista exclusiva à Pais&Filhos o pai das meninas contou que não imaginava que a cena ficaria tão famosa. “Nossa, a gente não esperava nunca tudo isso. Foi até estranho”, contou Antônio Fernandes. A cena rendeu figurinhas no WhatsApp, memes na internet, e muito mais.

Mas não se preocupem, as duas fizeram as pazes: “Nós conversamos com as duas, convencemos elas a voltarem para a festa, as duas fizeram as pazes e ficou tudo bem”, contou a madrinha das crianças, Gabriela Aureluk, na entrevista. A conversa realmente funcionou: “Tanto que a Maria Eduarda deu o primeiro pedaço de bolo para a irmã e as duas brincaram a festa toda”, continuou. Para conferir a entrevista completa clique aqui!


Palavras-chave
Vídeo Aniversário irmãs parabéns viralizaram

Leia também

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Família

Roberto Justus fala sobre desgaste no relacionamento com Ana Paula Siebert: “Ela odeia”

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Família

Mãe diz que se arrependeu de adotar filha após conseguir engravidar: "Nunca senti que ela era minha"