Criança

Homenagem: Neymar entra em campo pelo PSG e leva Davi Lucca junto!

reprodução/ Intagram

Publicado em 20/11/2020, às 17h12 por Hanna Rahal


Compartilhe:


Nessa sexta-feira (20), Neymar fez uma declaração discreta para o filho nas redes sociais. Na imagem, o jogador mostrou seu par de chuteiras e junto delas as caneleiras personalizadas. Em uma delas, estava gravada a imagem do jogador e na outra, o pequeno Davi Lucca, de nove anos.

Na caneleira que tem a foto de Neymar, o craque aparece ajoelhado em oração em um jogo do Brasil, com cores e bandeira do país ao fundo. Já no outro par, Davi aparece com as cores e o escudo do Paris Saint-Germain Football Club, clube em que o craque joga.

Homenagem de Neymar a Davi Lucca (Foto: reprodução/ Intagram)

Neymar voltou ao gramado após um período afastado, mas usou as caneleiras no intuito de mostrar que está sempre próximo ao filho.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Neymar e Davi Lucca (Foto: reprodução/ Intagram)

Mais declaração! 

Recentemente, Neymar postou homenagem para a ex-namorada, Carol Dantas, com quem tem o filho Davi Lucca. Ele escreveu um texto agradecendo a mulher por ser a mãe que ela é e se declarou. A maturidade do jogador do PSG surpreendeu ao dizer: “Te amo”, para a ex.

Ele ainda chamou a loira de super-heroína e agradeceu pelo papel de mãe que tem ocupado na criação do menino. “Hoje é um dos dias mais especiais que tenho em minha vida. Dia de Carol Dantas. A mãe super-heroína que meu filho tem. A amiga e parceira que eu tenho. Que sorte nós temos em Davi Lucca”, começou Neymar.

Ele, segundo o Contigo!, continuou elogiando Carol pela postura de mãe, mulher e amiga. “Carol é tipo de pessoa que não consegue disfarçar absolutamente nada, ela tropeça em qualquer coisa e vive sempre cheio de roxo (como diz Davi), mas todos os que a conhece ama demais. Ca, parabéns pelo seu dia, você merece todas as coisas mais lindas desse mundo, eu só tenho a te agradecer pelo que faz pelo nosso filho e por mim. Obrigado! O dia é seu, mas quem comemora somos nós por ter você em nossas vidas. Te amo”, concluiu o jogador.

 Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!


Palavras-chave
Família pai amor filho neymar jogador futebol

Leia também

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas