Criança

Garoto que foi abusado e espancado arrecada mais de 2,5 milhões para hospital onde se tratou

Garoto que teve as duas pernas aputadas arrecada mais de 2,5 milhões de reais para hospital que foi tratado (Foto: reprodução

Publicado em 12/06/2020, às 15h26 por Helena Leite


Compartilhe:


Garoto que teve as duas pernas aputadas arrecada mais de 2,5 milhões de reais para hospital que foi tratado (Foto: reprodução Little Things)

Com apenas 5 semanas de idade, Tony Hudgell se tornou vítima de abuso nas mãos dos pais biológicos. Ele foi espancado, machucado e tão negligenciado que sofreu falência de órgãos e sepse. Quando foi internado no hospital, ele estava se agarrando à vida.

Paula Hudgell, que adotou Tony quando ainda era bebê, contou ao Sky News sobre conhecê-lo pela primeira vez: “Eu conheci esse bebê pequeno que estava dormindo e a enfermeira começou a folhear sua história, mostrando as fotos.”, relembrou.

“Ele precisaria de cuidados ao longo da vida. Com cinco semanas, ele teve todos os membros quebrados, luxações do tornozelo, dedos dos pés, polegares, fraturas múltiplas – e ele ficou sem atendimento médico por até 10 dias – e, naquele momento, seu pobre corpinho tinha acabado de desistir. “, desabafou.

Em 2017, Tony teve as duas pernas amputadas devido a ferimentos graves. Graças a uma equipe médica muito profissional e dedicada, o garoto conseguiu sobreviver. Além dos médicos, o amor que recebia de Paula e do marido Mark foi essencial para a recuperação.

Atualmente, com 5 anos, o garoto usa próteses e muletas para viver a vida feliz e amorosa que tanto merece. Para agradecer a todos que o ajudaram na recuperação, Tony decidiu arrecadar dinheiro para os heróis do Hospital Infantil Evelina London, o lugar que o trouxe de volta da beira da morte. Para isso, ele percorreu  uma maratona no quintal de casa, durante o isolamento social. Nos 10km percorridos, Tony já reuniu mais de 400 mil libras, o equivalente a mais de 2,5 milhões de reais. Ele pretende continuar com a ‘corrida’ até o fim de junho.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.


Palavras-chave
Comportamento Família Desenvolvimento Criança filho arrecadação abuso infantil maratona amputação

Leia também

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas