Criança

Garotinha falando com o celular é a coisa mais fofa que você vai ver hoje

Veja o vídeo e tente não se derreter

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

menina-falando-com-a-siri

Garota de apenas dois anos conversa com a Siri, do iPhone (Imagem: Reprodução YouTube)

Se você tem um iPhone, já deve ter tentado falar com a Siri, a assistente virtual por comando de voz. Bom, se você fez isso, sabe que é quase como conversar seriamente com uma criança: ela interrompe a todo momento, não responde exatamente o que você espera e e não dá para entender a maior parte do que ela diz.

Leia também

Vídeo fofo do dia: bebê dançando música eletrônica

Anúncio

FECHAR

Vídeo: Gêmeos têm reencontro emocionante após um ter alta da UTI

6 vídeos virais com crianças escolhidos pela redação

Imagine, então, uma menina de dois anos de idade batendo papo com a Siri, enquanto uma não entende a outra. Quando a menina fala algo parecido com “Estou feliz de você ter vindo me ver neste telefone com sua boca colorida”, Siri responde que não entendeu. A pequena replica com “é isso que você pensa?” e Siri diz que foi o que ela pensou. Animada, a garota afirma: “Foi o que eu pensei também!”

O diálogo não para por aí. Quando Siri diz novamente que não tem certeza se entendeu, recebe como resposta um “também não tenho certeza se entendi, Siri”. Para finalizar, a garotinha emenda um “me desculpe se você não entendeu nada”, ao que Siri diz “tudo bem”.

Veja o vídeo abaixo, publicado no site norte-americano “PopSugar”, e divirta-se com a conversa que acabou saindo deste encontro entre uma criança superfalante e a assistente virtual.