Criança

Festa em casa! Dicas para arrasar na decoração dos aniversários das crianças

Reprodução/ Pinterest

Publicado em 12/08/2021, às 15h06 - Atualizado às 15h15 por Luiza Fernandes


Compartilhe:


Eba! Chegou a hora de comemorar o aniversário do seu filho! Mas pera aí: você está sem ideias?! Sem problemas: separamos aqui as melhores dicas para garantir uma festa linda e ainda mais divertida para as crianças. Desde o início da pandemia da covid-19 e com as medidas restritivas que protegem a população do vírus, muitas comemorações tiveram de ser adaptadas para dentro de casa. Por causa disso, todas as decorações aqui citadas são super simples, rápidas e, o mais importante – 100% criativas! Confira:

Astronauta

Que tal garantir que os seus filhos tenham uma festa “de outro mundo” – sem sair de casa?! Uma mesa linda, com decorações de planetas, foguetes e astronautas é perfeita para estimular a criatividade das crianças e deixar a festa linda!

Uma festa de outro mundo! (Foto: Reprodução/ Pinterest)

Arco-Íris

Nada como um toque de cor para animar qualquer decoração. Por isso, uma festa arco-íris pode ser linda – e muito fácil de ser feita! Invista em balões coloridos, guardanapos, pratos e copos com várias cores e arrase na comemoração do seu filho!

Cores são essenciais para arrasar nessa festa (Foto: Reprodução/ Pinterest)

Floresta

Uma expedição dentro de casa! Uma festa com tema de floresta é ideal para decorar brincando. E ainda dá para aproveitar os brinquedos das crianças: coloque bichos de pelúcia, bonecos de ação e quaisquer outras figuras que combinem com a temática, e economize na hora de garantir a diversão do seu filho (e na decoração porque ninguém é de ferro).

Para arrasar com os aventureiros (Foto: Reprodução/ Pinterest)

Abelha

As abelhas podem ser um tema muito criativo na decoração das festas infantis – basta usar a criatividade. Misture tons de amarelo e preto na mesa, bexigas e utensílios da festa, e não poupe nas flores! Essa pode ser a combinação perfeita para garantir uma comemoração inusitada para o seu filho.

Decorações fofas! (Foto: Reprodução/ Pinterest)

Dinossauro

Vinda diretamente do período jurássico, uma decoração de dinossauro promete muita diversão e espaço para criar e recriar. Dá para incluir desenhos das crianças, brinquedos, e uma diversidade gigantesca de utensílios com desenhos de dino – é só caprichar na produção!

Dá até para incluir brinquedos na mesa do bolo (Foto: Reprodução/ Pinterest)

Jardim

Uma decoração mais delicada também pode ser sucesso, hein? Por isso, uma festa com tema de jardim pode ser incrível. Em tempos pandêmicos, o isolamento social afastou as pessoas da vida na natureza – e que tal uma festa cheia de verde, flores e muita terra para lembrar?! Invista em muita cor e arranjos bem legais, e garanta uma festa linda para toda a família!

Flores dentro de casa! (Foto: Reprodução/ Pinterest)

Palavras-chave
Bebê Comportamento Família Criança Festa aniversário de criança isolamento Decoração de aniversário faça você mesmo aniversário em casa

Leia também

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho