Criança

Fernando Medeiros e Aline Gotschalg, ex-BBBs, fazem festa de aniversário do filho sem convidados e capricham na decoração

Aline Gotchalg faz uma festa sem convidados para comemorar o aniversário do filho Lucca (Fotos: reprodução Instagram /

Publicado em 30/04/2020, às 14h44 por Helena Leite


Compartilhe:


Aline Gotchalg faz uma festa sem convidados para comemorar o aniversário do filho Lucca (Fotos: reprodução Instagram / @alinegoficial)

Lucca, filho da Aline Gotchalg e do Fernando Medeiros, nosso colunista, completou 4 anos nesta quarta, 29 de abril. Para comemorar a data, os ex-BBBs fizeram uma linda festa para o garoto. Devido ao isolamento social, no entanto, o aniversário não contou com convidados.

No Instagram, Aline mostrou a decoração, que teve como tema o desenho Patrulha Canina. No vídeo, ela deixou claro que o evento não teria convidados e que a família participaria por meio de uma videoconferência.

“Esse ano está sendo diferente. A gente não pode ter convidados e nem fazer uma grande festa, mas olhem isso, essa mesa que montamos para o Luquinha. Ele está pirando. Ele queria muito que fosse do Patrulha Canina e do Mini Beat Power Rock Rockers. A gente uniu tudo e ele está apaixonado”, disse ela nos Stories.

Nos vídeos, Aline mostrou detalhes da decoração, que contou com uma mesa de doces, um bolo personalizado, grandes esculturas temáticas e balões. Em uma publicação no feed, a famosa mostrou qual foi o presente do garoto: um carro de brinquedo automático.

Ainda sobre o aniversário, ela compartilhou uma foto com o filho desejando os parabéns. “Faltam palavras quando é para falar de você filho.. hoje é seu aniversário de 4 anos e parece que foi ontem que te peguei no colo pela 1ª vez.. e desde esse dia você só enche meu coração de amor e alegria! Te ver evoluindo, crescendo, se tornando uma criança tão especial e carinhosa me enche de orgulho! Você é especial.. e só peço a Deus para continuar a te abençoar.. sou grata pela sua vida, pela sua saúde, pela alma incrível que é, e principalmente por ter me escolhido para ser sua mãe! TE AMO meu amor, seja Feliz!!!!” escreveu.


Palavras-chave
Comportamento Família Notícias Criança Mãe Famosos festa de aniversário Aniversário aniversário de criança filho bbb isolamento social Aline Gotchalg

Leia também

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Daiana Garbin posta vídeo engraçado da filha Lua e Tiago Leifert cai na gargalhada

Família

Filha de Anderson Leonardo, do Molejo, faz homenagem: "Não me ensinou a viver sem você"

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer