Publicado em 23/12/2022, às 05h58 por Redação Pais&Filhos
Os dias que antecedem o Natal são sinônimo de esperança, ansiedade e alegria. Todos os anos os Correios fazem uma ação social para que cartinhas de Papai Noel de crianças carentes possam ser adotadas, e esse foi o caso da cartinha do menino John Lennon.
Ele havia pedido presentes relacionados a futebol na cartinha para o Papai Noel, dando uma atenção especial para o time que mora no coração: “Querido, Papai Noel, meu nome é John Lennon, tenho nove anos, quero muito ganhar uma bola, uma chuteira e uma camisa do Flamengo. Obrigado, Papai Noel”.
A cartinha de John Lennon foi a única a ser adotada entre os irmãos. Contudo, quando o presente todo embrulhado chegou em casa, a decepção foi imensa. Para o g1, a tia de John Lennon, Rosa Mosa, falou sobre o estado do presente: “Ele pediu a chuteira e tinha uma chuteira toda descolada, velha, sem palmilha, com número maior que o dele, sem condição de uso”.
Quando o presente foi aberto, a alegria de saber que a cartinha de uma das crianças havia sido adotada logo se transformou em tristeza. O menino de nove anos de idade ficou sem palavras e a família também: O meu pai foi me contar a história, eu falei ‘é um absurdo, isso aqui não pode ser, é muita maldade, a pessoa não pode fazer um negócio desses’. No Natal, pegar uma cartinha de uma criança e fazer esse tipo de coisa?”
Família
Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar
Família
Mãe de Endrick posta reflexão profunda antes do anúncio de casamento do filho
Família
João Lucas Figueiredo fala sobre 1ª gravidez de Sasha Meneghel: "Momento certo"
Família
Nanda Costa desabafa aos prantos sobre situação vivida com as filhas: "Queria dividir"
Família
Amanda Kimberlly fala pela 1ª vez sobre traição e filha com Neymar: “Fiquei calada por 9 meses”
Família
Emocionante! Pais viajam mais de 10 mil quilômetros para adotar filha e ela mostra todo o processo
Família
Rodrigo Faro paga colégio com mensalidade de R$4 mil para filhas e justifica: “Ensinar humildade”
Família
Casal mineiro registra bebê com nome do primeiro faraó negro do Egito após Justiça negar