Criança

Criança com jeito de criança

Roupas lindas e perfeitas para o mais importante no dia-a-dia das crianças: brincar

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Os filhos de Tammy Montagna não ligam muito para moda, mas brincam e se divertem com roupas bonitas e confortáveis.

Georgia, de 4 anos, gosta de princesas e Sebastian, 2, de super-heróis. Como quase todas as crianças, certo? Sim, tirando a parte de que a mãe gosta de fazer as roupas com costureira e ganha a maior parte das peças da avó, que é estrangeira e compra fora do Brasil. Tammy diz que os filhos não têm muitas roupas – mas as que têm são cheias de estilo, como comprovamos aqui!

 
Durante a semana, eles passam boa parte do dia de uniforme. O Sebastian prefere, mesmo, é ficar sem roupa: é uma luta manter a calça no lugar. 
No final de semana, é hora de se vestir para brincar mesmo, sempre muito à vontade. “Acho divertido vestir de um jeito despretensioso. Não gosto de vê-los muito produzidos e fico preocupada de criar filhos muito ligados à aparência”, diz Tammy. Mesmo assim, Georgia adora rosa e brilho. Se deixar, só usa fantasia de princesa. Sua tiara preferida tem uma coroa e foi comprada pela mãe num bazar. “Ela usou semanas sem parar. Quis dormir com aquilo na cabeça. Fiquei orgulhosa quando ela voltou da escola sem a tiara e declarou que uma colega gostou tanto que ela tinha deixado a menina levar para casa e usar por uns dias”, conta a mãe.
 
Já o Sebastian está descobrindo os super-heróis. “Ele fala Batman super parecido com o jeito de falar o próprio nome ‘Bastian’”, diz a mãe. As camisetas com capa foram compradas na Gap. Tammy é americana e morava em Nova York. Está no Brasil há apenas oito anos, mas continua trazendo parte das roupas de lojas dos Estados Unidos, como a Crew Cuts. Por aqui, gosta da Fábula, da Bebê Moderno e da Bebé Sucré. 

Anúncio

FECHAR