Criança

Coletores de lixo fazem surpresa para família de criança com câncer

A amizade improvável rendeu um gesto solidário

Logo-Parents (1)
Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

familia

(Foto: Reprodução/ Facebook Aaron Angie Evenson)

Grace, Rose e Sophia, filhas da norte americana Angie Evenson, têm uma amizade pra lá de especial na vizinhança: os coletores de lixo Brandon e Taylor! Todas as quintas-feiras, as meninas correm para a janela e acenam para os rapazes. Eles já até trocaram presentes.

As garotas ganharam de Brandon e Taylor doces no Halloween. Pouco tempo depois um fato triste aconteceu. Rose, de 3 anos, foi diagnosticada com câncer renal, que se espalhou para seus pulmões.

Por isso, a mãe das meninas decidiu enviar uma carta para a Hometown Sanitation Services, empresa em que os coletores trabalham. Ela queria explicar que as meninas não estariam mais em casa em todas as quintas-feira porque era o dia das seções de quimioterapia de Rose.

Anúncio

FECHAR

Em resposta, Brandon e Taylor escreveram uma carta que continha uma surpresa. Eles falaram om os chefes e concederam um ano de serviço de graça para a família. A generosidade emocionou tanto os pais, que eles postaram a carta com a história no facebook.

“Todas as quintas-feiras, minhas meninas encontram os coletores de lixo Brandon e Taylor. Quando ouvem o caminhão, eles correm para a janela e acenam. Os coletores sorriem e acenam de volta. Duas semana atrás, eles vieram até nossa porta com 3 sacos de doces para as meninas. Em troca, na quinta-feira seguinte, as meninas deixaram dois sacos de petiscos para eles. Por isso, eu mandei uma carta dizendo que não estaremos mais em casa em algumas quintas-feiras porque é o dia em que Rose estará na quimioterapia.

Depois disso, recebemos esta carta. Brandon e Taylor disseram que falaram com patrão e pediram para aceitarem serviço gratuito por um ano. Fiquei comovido. Brandon e Taylor, essa generosidade é impagável. Obrigado”, escreveu.

bilhete-coletores-de-lixo

(Foto: Reprodução/ Facebook Aaron Angie Evenson)

Leia também:

Setembro dourado: Precisamos falar sobre o câncer infantil

Câncer infantil tem 70% de chance de cura se descoberto cedo; Conheça sintomas

Elas conseguem e precisam entender: saiba como falar sobre câncer com as crianças

Pais&Filhos TV