Criança

Barbie ganha versão inspirada nas “Garotas de Ipanema”

Com pezinhos articulados e visual despojado, a nova boneca busca homenagear o Rio de Janeiro

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Após ter ganhado uma versão inspirada na cultura nordestina no ano de 2012, a boneca Barbie acaba de ganhar uma edição carioca. Com pezinhos articulados que vestem tanto salto alto quanto sandálias baixas, a Barbie Ipanema vem carregada de estilo e brasilidade.

Seu look despojado e gracioso busca traduzir o estilo de vida chique e confortável predominantes entre as “Garotas de Ipanema”.

Além disso, o momento consagra uma parceria firmada entre a Mattel e a Grandene que resultou na nova linha de sandálias Barbie Ipanema para o público adulto e infantil. As estampas dos calçados fazem alusão às calçadas cariocas. A versão para crianças posui numeração 24/4 a 31/2 os outros modelos vão do tamanho 33/4 ao 39/0.

Anúncio

FECHAR

Para comemorar a novidade, será realizado na Casa de Ipanema, no Rio de Janeiro, uma exposição de bonecas que contará a história da moda praia nos últimos 50 anos. Será possível encontrar a Barbie com os famosos maiôs rosa médio plissado dos anos 50, os biquinis com modelo tanga que movimentaram os anos 70 e muitos outros.

As bonecas ficarão expostas do dia 29 de abril a 23 de maio. A visitação é pública.


Pais&Filhos TV