Criança

Babá decide chamar a polícia após sofrer “golpe” de família

reprodução/ Getty Images

Publicado em 03/02/2020, às 15h01 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


O rapaz sempre cobrou barato porque gostava muito do trabalho (Foto: reprodução/ Getty Images)

Um rapaz de 18 anos que sempre amou cuidar de crianças estava ficando conhecida na cidade em que mora por prestar o serviço de babá. Ele já tinha alguma experiência por cuidar dos próprios irmãos mais novos e sempre acabava cobrando muito barato pelo trabalho. Cerca de 8 reais por hora. Até que uma família se aproveitou da generosidade.

“Eu voluntariamente presto meus serviços de forma barata (usarei os dólares da moeda para colocar em perspectiva para a maioria de vocês) aproximadamente 2 ou 3 dólares por hora, às vezes até de graça. Os pais/responsáveis ​​sempre ficam surpresos e surpresos quando voltam para ver tudo em perfeitas condições, e mais ainda quando eu lhes digo o preço. Eles geralmente oferecem mais, mas eu rejeito porque gosto de trabalhar com crianças ”, contou.

Segundo o site Little Things, uma das famílias o tratava muito bem e resolveram chamá-lo para o jantar de Ação de Graças. Ele não quis fazer desfeita do convite e resolveu aceitar, já que eles sempre o chamavam para cuidar das crianças, acreditou que seria divertido.  A família afirmou que era o mínimo que poderiam fazer por ele.

“Não celebro o Dia de Ação de Graças, mas não queria ser rude com a oferta gentil e decidi que iria. Eu dirigi até lá e estávamos nos divertindo comendo e conversando. Meus pais ligaram para me verificar, então eu pedi licença para sair da sala e fazer uma ligação rápida com eles e sair”, contou.

“Eles devem ter visto isso como uma oportunidade de algum tipo, porque a próxima coisa que você sabe é que eles saíram rapidamente e deixaram uma nota na mesa dizendo ‘Desculpe! Estaremos de volta e pagá-lo na íntegra’, e me deixou com um menino de 4 anos e uma menina de 3 anos ”, explicou a babá.
O convite tinha sido, na verdade, para que ele cuidasse das crianças em pleno feriado norte-americano, sem perguntar se era viável. Ele tinha deixado de passar o dia de folga com os colegas para fazer uma visita. Parece que os planos dos amorosos patrões eram outros.
“Eu obviamente não estava feliz, então tentei ligar para eles três vezes, mas eles não atenderam. Eu disquei o número da polícia não emergencial e, quando o policial apareceu, contei tudo a ele”, explicou. Quando os pais das crianças voltaram, tiveram que dar um depoimento aos policiais.
“Eles disseram a ele que tinham que participar de uma reunião de emergência da comunidade. Eles tiveram sorte de não serem multados, mas o policial lhes deu uma forte repreensão e foram embora”. Os pais chegaram a ficarem bravos com ele por ter ligado para as autoridades. “Eles estavam confusos e irritados comigo. Eu disse: ‘você deveria ter me avisado e praticamente deixou seus filhos comigo sem o meu consentimento. Isso é ilegal’”, contou.
“Então eu disse a eles ‘não espere que eu cuide de seus filhos daqui em diante’. Eles tentaram me ligar várias vezes que precisam de mim e se desculpam, mas eu não estava aceitando nada disso. Eu disse aos meus pais e eles pensaram que eu estava sendo um pouco duro demais”, completou a babá.

Palavras-chave

Leia também

Família

Quem são os filhos de Madonna que participaram do show memorável no Rio de Janeiro?

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Pai toma susto ao ver “bebê possuído” pela babá eletrônica e imagens viralizam na internet

Criança

15 brincadeiras (criativas e divertidas) para crianças de 3 anos

Gravidez

Esposa de Mano Walter conta se a bebê nasceu e revela vontade do cantor: “Queria uma banda completa”

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Kayky Brito toma atitude contra Bruno de Luca 8 meses após acidente

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho