Criança

5 jeitos criativos dos seus filhos participarem do seu casamento

Funções muito além das tradicionais: eles vão se sentir especiais!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

shutterstock_660002416

(Foto: Shutterstock)

Fugindo do tradicional, aqui vão 5 maneiras de incluir as crianças no casamento, afinal eles também são parte da nova família que está se formando.

Na cerimônia dos vasos

Um casal de Kingston, Ontário, ao invés da cerimônia de areias resolveram colocar doces nos vasos que as crianças trouxeram! Enquanto cada um derramava doces no grande frasco, simbolizou que se tornariam uma grande família oficialmente. Os filhos deles adoraram escolher seus doces favoritos.

Anúncio

FECHAR

Expressando seu amor

A cerimônia de casamento pode ser um momento para o novo padrasto expressar seu compromisso com seus novos filhos. Você pode dizer seus votos para sua esposa e depois fazer o mesmo com os filhos dela, que a partir desse momento também serão seus. As madrastas também podem fazer isso.

Aliança especial

Escolha um símbolo ou design que represente sua família e caracterize-o em pinos de lapela ou anéis que cada membro pode usar para significar a união de vocês. Não seria lindo os filhos também poderem colocar “alianças” durante a cerimônia?

Ligado para a vida

Se seu filho é apenas um bebê, ainda há maneiras de incluí-lo na cerimônia de casamento. Um casal de Nova Jersey decidiram usar o cobertor do hospital do seu bebê em cima das mãos dos dois unidas enquanto falavam seus votos.

Abrindo o show

Coloque seus filhos em primeiro lugar – literalmente – entrando na sua frente. Eles podem até levar uma bandeira ou um quadro dizendo “Aí vem a mamãe!”.

Leia também:

Veja como você pode tornar seu banho mais revigorante

Agora é possível casar no Disney Magic Kingdom; veja as fotos

Menina tem pedido atendido de se casar com enfermeiro preferido

Pais&Filhos TV