Criança

10 características das crianças de Áries

Saiba quais são os traços que mais se destacam nas crianças desse signo

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Com energia pra dar e vender, curiosa, competitiva e líder nata. Conheça essas e outras características marcantes da criança de Áries e veja quais batem com as do seu filho.

Áries – 21 de março a 20 de abril

Anúncio

FECHAR

1-      Com energia de sobra

A criança ariana é aquela que tem energia pra dar e vender. É muito ativa, não gosta de ficar parada e, por isso, está sempre procurando alguma coisa pra fazer. Estimulá-la a praticar algum esporte pra dar vazão a tanta energia pode ser uma boa ideia.

2-      Criança de atitude

Os pequenos desse signo costumam ter iniciativa. Eles gostam de conquistar as coisas e também as pessoas, e o mais interessante é que a atitude parte deles.

3-      Atenta e curiosa

A curiosidade é outra característica marcante da criança de Áries, que se arrisca, ousa, vai atrás das coisas, quer tocar tudo, conhecer e entender como funciona.

4-      Cabeça dura

Quem tem um filho ariano talvez já tenha percebido a sua teimosia. Quando quer alguma coisa, ninguém tira da sua cabeça.

5-      Procura liberdade

Independente, a criança ariana não gosta muito de ficar seguindo ordem, por isso pode ter dificuldade em obedecer. Precisa de espaço, de liberdade. Quer decidir as coisas por conta própria.

6-      Gosta de competir e ganhar

Os pequenos arianos são competitivos. Gostam de jogos, mas querem ganhar sempre e podem ficar irritados quando isso não acontece.

7-      Aproveita o caminho

Pra eles, o mais interessante é a aventura, o caminho – por isso, não ligam tanto para uma conquista depois que ela passa.

8-      Liderança nata

É um líder natural, que sempre vai “mandar” no grupo (você já pode perceber isso na relação dele com os amiguinhos). Vai inspirar os outros naturalmente, sem forçar qualquer situação.

9-      “É só meu”

A criança de Áries pode também demonstrar certo egoísmo, querendo aquilo e de quem ela gosta só pra ela. Por isso, é bom ensinar desde pequena que ela não é o centro das atenções.

10-   Gênio forte

Pode ser briguenta. Além de lutar pelo quer, não gosta de ser contrariada e pode brigar quando isso acontecer.

Consultoria: Titi Vidal, astróloga, taróloga e mãe da Luiza