Boa Notícia

Boa Notícia: garoto quer entregar um donut para cada policial americano

Tyler busca, com esse gesto, agradecer os serviços prestados pela polícia

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

tyler-carach-and-donuts-full-gofundme

Foto: Reprodução

Tyler Carach tem 9 anos e um grande propósito: ele quer entregar um donut para cada policial americano, o máximo que puder.

Ele começou sua jornada na Flórida, onde já entregou mais de 7 mil donuts para policiais de lá e de outros estados. Agora, ele está cruzando os Estados Unidos de carro para entregar os doces nas delegacias de polícia do país.

Você pode se perguntar: mas por que ele decidiu fazer isso? Em uma visita à lanchonete, quando viu os oficiais tomando café e comendo as tradicionais rosquinhas. “Perguntei para minha mãe se eu poderia comprar donuts para eles com o meu próprio dinheiro. Ela disse que sim, eu comprei e entreguei a eles – ficaram TÃO felizes! Quando saímos de lá, questionei novamente minha mãe o porque de eles terem ficado tão contentes com doces. Ela, que é também policial, me explicou que os policiais são muitas vezes julgados por uma minoria que não faz coisas boas, e que não devemos fazer isso, mas sim agradecer pelo trabalho que fazem por nós”, contou o garoto em entrevista ao site Good News Network.

Anúncio

FECHAR

Foi então que o garoto se transformou em super-heroi, entregando donuts por aí. Ele até usa uma capa, com os dizeres “I DONUT Need A Reason To Thank A Cop” (em tradução livre, Eu Não Preciso de Uma Razão Para Agradecer Um Policial). Atitude nobre, não é mesmo?

 

 

Leia também:

Boa notícia: Amamente aqui e ganhe um chá!

Boa Notícia: equipe da Fórmula 1 cria tecnologia para bebês

Crianças ciganas leem a definição do seu povo no dicionário; veja o vídeo

Pais&Filhos TV