Colunistas

Vovô de chocolate

Tenho ótimas lembranças da minha infância e quero que a minha filha tenha muito mais

 

Conheci meu querido sogro em um show.  Estava tudo calmo quando o baterista começou a tocar e de longe veio aquela figura sorridente, de terno roxo (que aliás, só nele fica bem… risos). Senti um arrepio dos pés a cabeça.  Jairzão tem uma luz muito grande e contagia qualquer ambiente.

No meu casamento com a Lu, ela entrou cantando de mãos dadas com o pai. Chorei pra valer e continuo cada vez que vejo o filme.

Anúncio

FECHAR

Quando a Nina nasceu, ele nos visitou todos os dias na maternidade. Passava pra ver a Netinha pela manhã e cantava pra ela. A Nina foi crescendo e gostando cada vez mais da bagunça com o vovô. Temos vídeos dele batucando e ela dançando.

Um dia fomos almoçar na casa da vovó Clô e do vovô Jairzão, quando a Nina viu o vovô ficou tão feliz que não largava por nada. Aproveitei que estava com a câmera e fiz a foto. Brincamos: ela pensa que o vovô é de chocolate. risos

Outro dia ficamos presos no trânsito e acionamos o vovô pra buscar a Nina na escola. Difícil dizer quem ficou mais feliz. Vovô chegou causando na escola e a netinha toda orgulhosa.

Tenho ótimas lembranças da minha infância e quero que a minha filha tenha muito mais. Sempre que a levo pra escola, procuro não ligar o som nem dvd no carro. É o momento da nossa conversa. Na semana passada ela me perguntou:

– Papai, quando vou ter o meu celular?

– Acho que quando você tiver uns dez anos filha. Que tal?

– Legal papai.  

– Vamos fingir que estamos no telefone?

-Vamos.

– Trim Trim…

– Alôr “ela adora colocar esse R no final” 

– Oi Filha, tudo bem? Onde está indo?

– Oi Pai, tuuudo, tô indo pra escola.

– Que bom filha! Que tênis você tá usando?

– Aquele rosa que você me deu, sabe?  Quer ver?

– Como vou ver se estamos no telefone?

– Calma aí pai, vou ligar o Skype.

hahahahaha   Isso que ela ainda nem fez 4 anos.

Um abração do Ike, pai da Nina.

 

Ike Levy é fotógrafo , iniciou sua carreira em 1998 fotografando corridas de automobilismo e desfiles de moda nos Estados Unidos; além de realizar sessões fotográficas por diferentes países, como França, Áustria, Alemanha, Hungria, Tanzânia, África do Sul, República Tcheca e Holanda. Produziu dez exposições fotográficas e realiza trabalhos para revistas, editoriais de moda, catálogos, personalidades, além de fotos de famílias, capas de CDs, DVDs e livros.

www.facebook.com/ikelevy

www.ikelevy.com.br

Pais&Filhos TV