Colunistas

Uma grande viagem

Mudar a agenda de toda a família valeu a pena por cada dia de passeio

Escrevo novamente do avião, dessa vez estamos voltando de uma grande aventura. Foram duas semanas de programação intensa. Fizemos uma manobra nas três agendas e nos mandamos pra Disney no limite. Vou explicar… 

A Luciana está no limite da gestação, o médico ainda autoriza uma viagem ao exterior. Ele nos entregou uma enorme lista de remédios se fosse o caso. Levamos todos, mas graças a Deus não precisou. 

Aliás, foi ela quem encarou os brinquedos mais radicais com a Nina. Sim, eu enjoo, fico amarelo e tudo mais… Poxa gente, minha mulher está grávida, vocês pensam que é fácil? 

Anúncio

FECHAR

A Lu está fazendo uma peça infantil “Enquanto seu lobo não vem” e conseguiu ser liberada por duas semanas. A peça é um sucesso! Ela é uma linda loba que se chama Lupércia, aliás, fica a dica!

Então, ela bloqueou também a agenda de shows para a viagem. Eu tinha trabalhos agendados durante a viagem, liguei pessoalmente para os clientes e disse o motivo real da minha ausência, todos entenderam e estão me esperando pra fazer as fotos. 

A agenda da Nina foi a mais fácil. Falamos na escola e como ela ainda não tem provas, foi liberada. Foi tão bom dormir com a Nina entre nós durante 15 dias, sem culpa. Comer hambúrguer com batata frita e milk shake, também sem culpa. 

Uma gracinha ver a nossa pequena se comunicando em inglês com as pessoas. Ela gostou tanto que chegava dos parques e continuava falando com a gente em inglês. Como é bom ser criança!  Quando se cansava, lá estava o seu carrinho pronto para recebê-la com direito a travesseiro e o casaco do papai ou da mamãe de cobertor. Quando abria os olhos depois do soninho “Plim” estava de volta na Disney.

Fomos a um brinquedo que imitava uma corrida de automóveis versão mini.  A criança dirige e o pai ou a mãe, vão de carona. E eu fiz questão de ir com ela, primeiro que a Lu já está com o Tony, ok! Ele ainda está na barriga, mas está lá. E o segundo motivo é que um dia fui o piloto nesse mesmo brinquedo, ao lado do meu pai. Fiquei realmente emocionado e chorei de alegria. 

Passamos os últimos dias da viagem em Miami. Lá, reencontramos amigos e família. Foi uma festa! 

Essa foto que ilustra a coluna é muito especial. De um pôr-do-sol no último dia dessa grande viagem. Por que a Nina não está na foto? Porque foi ela quem fez a foto. Que orgulho da minha filha!

 

Pais&Filhos TV