Colunistas

Prepare o seu coração

Em breve, coluna vai ganhar um novo nome, veja só porquê

Procurei o lugar mais tranquilo na casa para escrever a coluna de hoje e, por incrível que pareça, vim parar no quarto da Nina. Ela está brincando por toda casa com uma amiga de infância (as duas têm 4 anos). A Luciana está trabalhando aqui no nosso escritório. Acho que fiz a melhor escolha. Sentei no chão, com uma almofada nas costas e vamos lá… 

Quem já leu a minha coluna, ou me conhece, sabe a importância que dou à minha família. Faço questão de acompanhar e participar do crescimento da Nina.   

Quanto à Luciana, ganhei duas vezes seguidas na Mega-Sena. Eu poderia citar todas as suas qualidades, mas isso é coisa de casal e eu prefiro falar no ouvido da minha eterna namorada. Agora, o lado mãe eu topo dividir “um pouco” com vocês. 

Anúncio

FECHAR

Casamos com uma mulher, mas se ela será uma boa mãe, só o tempo dirá. Me dei muito bem!! Desde que a Nina nasceu, a Lu cuida dela com a destreza de quem já teve muitos filhos.  Fora a organização e o carinho. Como se fosse pouco, a moça ainda canta que é uma beleza, rs. Com esse histórico, resolvi compartilhar uma GRANDE NOTÍCIA: 

É com muita alegria que dividimos esse momento tão especial com vocês. Isso mesmo, a família terá mais um integrante. 

Estamos muito felizes! 

Não percam os próximos capítulos aqui na coluna “Fotografilha” onde em breve terei que negociar o título no plural com a redação da revista. 

Entenderam porquê procurei o silêncio para a coluna de hoje?  Como diz aquela linda música: “Se eu quiser falar com Deus, tenho que ficar a sós”. Muito obrigado meu Deus!

Beijos e Abraços do Pai da Nina e do Bebê 😉

 

Pais&Filhos TV