Colunistas

O melhor presente

No dia de seu aniversário o fotógrafo Ike Levy comemora com café da manhã da filha Nina

Gosto tanto de fazer aniversário que hoje, dia 28 de novembro, comemoro a data pela trigésima oitava vez.

Quando o relógio se aproximou da meia-noite, entrei com todo cuidado para não fazer barulho no quarto da minha filha, me ajoelhei ao lado de sua cama e agradeci por mais um ano acompanhando seu crescimento.

Dei um ataque de leves beijos em sua testa cheirosa e disse bem baixinho: “Te amo muito minha filha”.

Anúncio

FECHAR

Esse é, sem dúvida, o melhor presente de aniversário!  Mas, como minha mulher é muito generosa (risos)  está com o Tony quase pronto para, no ano que vem, dividir o meu colo com a Nina.

Quem não gosta de comemorar aniversário deve sofrer nesses tempos de Facebook. Como eu não tenho esse problema, leio todos os “posts” de parabéns. E é claro que presto atenção se a pessoa realmente escreveu ou apenas colou uma mensagem automática pra todos os aniversariantes do dia.  E aqueles que colocam um cartão que ocupa toda a timeline?!

Gosto até da época do ano em que comemoro o meu aniversário. A cidade já está iluminada para o Natal, comemos panetone, as pessoas já estão no clima de retrospectiva e ficam mais generosas. O signo de sagitário é o máximo!  Que mais eu posso querer?

Hoje vou curtir a data com as minhas meninas.

Aliás, preciso voltar pra cama. A Nina disse que vai levar um café da manhã de “surpresa” pra mim e já está chegando a hora.

Que a coluna Fotografilhos continue levando momentos emocionantes e felizes desse lindo universo entre Pais & Filhos.

Beijos desse tiozinho com cada vez mais cabelos brancos.


Pais&Filhos TV