Colunistas

Nessa data querida!

Faz quatro anos que minha vida tem outro sentido

Nem acredito que minha filha já fez quatro anos.Acho que eu estava mais ansioso pela data do que ela. Fizemos contagem regressiva durante uma semana e quando chegou o dia levei café na cama para a minha princesa, aliás o café na cama foi duplo, ela faz aniversário no dia 12/05 e caiu bem no dia das mães. 

Fiz uma super produção com tudo que elas gostam. Tinha até um bilhetinho com direito a desenho do papai, “uma vergonha” mas ela ainda acha bonito. O dia seguiu com muitas atividades e aventuras, por onde a gente passava, eu anunciava o grande dia. Mas as mulheres são complexas desde muito pequenas, as pessoas ligavam para parabenizá-la e ela dizia que ainda não tinha quatro anos porque ainda não tinha cantado parabéns. Assim que veio o bolo e terminamos os parabéns, sabem qual foi a primeira coisa que ela disse? 

-Tô com saudade de ter 3 anos. 

Anúncio

FECHAR

Pode? Tivemos uma conversa e estipulamos que agora que já fez 4 anos, iria ganhar semanada. Toda segunda-feira receberá uma moeda de um real do papai e outra da mamãe, assim terá que juntar e juntar para comprar uma boneca e começar a entender o valor das coisas. Ela está se sentindo toda importante com seu cofrinho em formato de bulldog.

Ontem ela foi a um passeio com a escola. Quando estávamos a caminho eu disse: Filha, esse passeio será muito legal, preste atenção pra depois contar pra gente. Vocês vão de ônibus? E ela mandou: Ainda não sei se vamos de ônibus ou avião papai, depois eu te conto. 

Falando em avião, vamos fazer a primeira viagem sem a Nina. Só de escrever sobre isso, já sinto um nó na garganta.  Mas… ela já tem quatro anos, vai ficar na casa da avó, com a babá, com duas primas e vão se divertir muito! E eu aqui tentando me convencer que é normal. Ok, é normal desde que não passe nenhuma criança da idade dela perto de mim, buaaaaaaaaa!!! 

Faz quatro anos que a minha vida tem outro sentido. Só tenho motivos para agradecer! Ela mudou até o rumo da minha carreira, antigamente eu fotografava modelos, agora que tenho duas mulheres em casa, resolvi fazer fotos artísticas de famílias. 

Como diz uma revista que gosto muito: Família é tudo! 

Bjs e abs do Ike, Pai da Nina

 

Pais&Filhos TV