Colunistas

Kombi

A Kombi não tem ar condicionado, mas traz momentos inesquecíveis à família

 

Gosto tanto de Kombi que restaurei uma e foi nela que a Luciana chegou no nosso casamento. Quando a Nina nasceu, o enfeite da porta do quarto na maternidade foi uma mini kombi da minha coleção com uma menina ao volante e vários bichinhos da floresta nas janelas de trás. Na lateral estava escrito: Nina’s Band. Era tão chic que até o poste acendia!

Acabei vendendo a tal Kombi do casamento. Mas sempre quis outra. Pesquisei muito e encontrei uma bem legal! Amarela e branca, lembra a kombi do filme “Pequena Miss Sunshine”.

Anúncio

FECHAR

A Nina está super feliz que pode levar muitos brinquedos. Outro dia me pediu pra buscá-la na escola de Kombi.  Assim que cheguei, senti que o segurança queria me mandar pro portão de serviço. risos. Fui logo avisando: Não é entrega não, muito menos o Tio da Perua. hahaha

Ela gritou de longe toda orgulhosa: Meu Pai Veio De KOMBI!!! Quero repetir o evento quando ela tiver uns 15 anos pra ver a reação. risos.

Estou preparando uma exposição fotográfica com fotos de Kombi. Tenho encontrado muitas pessoas que têm histórias interessantes pra contar sobre esse simpático carro. Realmente ela não tem ar condicionado, airbag e muito conforto.  Mas tem charme de sobra, o extintor está em dia “risos” e tem o principal: A capacidade de proporcionar momentos inesquecíveis à nossa família.

Abração do Ike, pai da Nina.

Pais&Filhos TV