Colunistas

Fui trocar a fralda e…

O colunista Ike Levy já é pai de dois, e mesmo assim ficou perdidinho com um imprevisto na hora da troca e pediu socorro pra mãe. Ah, os homens...

Ontem aconteceu um fato engraçado aqui em casa. Na hora de dormir lembrei a cena e comecei a rir na cama. Ainda bem que a Lu já tinha dormido e não perguntou o motivo da risada. Assim, ela vai ficar sabendo por aqui.

Vi que o Tony tinha feito cocô e fui trocar a fralda. Fomos pro quarto dele, onde tem o trocador. Estava pensando: – Tão bom ser o pai que resolve essa situação sem depender da mulher. No que abri a fralda, percebi que não se tratava de um cocô. Foi apenas um pum. Ok!

Já que tinha ido firme trocar a fralda, continuei a troca pra colocar uma limpinha. Mas com o ventinho e sensação de liberdade, “o cara” resolveu fazer um xixiZão pra cima, pro lado e eu fiquei olhando. – Luuuuuuuuu, vem aqui rápido!

Anúncio

FECHAR

Eu, completamente sem ação, fiquei olhando aquela poça de xixi ao lado da “mini bunda” e pensei: – Como será que ela vai fazer? Se tirar a roupa, o xixi vai passar pelo rosto dele? Não seria melhor cortar a roupa como os paramédicos fazem em resgates?

Ela chegou, deu uma risadinha blasé tipo, isso é a coisa mais normal. Acho que foi pra me humilhar. Tirou a roupa dele numa velocidade que eu nem sei por onde saiu, e disse: – Já está na hora do banho mesmo né, meu amor.

O meu amor, no caso, foi pro Tony. Pegou ele peladão no colo e ainda me deu outro paninho pra forrar o trocador.

Como as mulheres são melhores que nós!

O pneu do carro não furou. Mesmo assim vou trocar só pra dizer que sirvo pra alguma coisa.

Pais&Filhos TV