Colunistas

Aventuras, cores e sabores

Minha vontade é que a Nina lembre de sua infância da melhor forma possível

Estamos nas férias de julho e a Nina foi convidada por uma pizzaria para fazer sua própria pizza em um evento pra criançada. Ela ficou toda feliz e veio me contar: “- Papai, vou fazer uma de ‘AlcaFroxa’ pra você”.  hahaha  Acho a coisa mais linda quando ela troca a letras e costumo anotar tudo.  Uma dia ela vai se divertir lendo. 

Como é bom acompanhar de perto o crescimento da minha filha. Ainda bem que sou fotógrafo e tenho certa flexibilidade nos horários trabalhos. Outro dia saí pra trabalhar de calça e camisa, mas levei a Nina e uma mochila. 

A Nina eu deixei na casa da minha mãe e fui pra uma reunião. Quando voltei, ela já tinha almoçado e tinha ido dar uma volta na feira com a vovó. Ainda bem que lembraram de comprar pastel pra mim. 

Anúncio

FECHAR

Abri a tal mochila e troquei minha roupa por bermuda e camiseta. Fomos direto para o parque do Ibirapuera aproveitar a sexta-feira de sol. Alugamos uma bicicleta e fui narrando o passeio pra minha garupa que estava encantada com crianças e cachorros que se divertiam por lá. 

Fizemos fotos do nosso passeio pra mostrar pra mamãe que estava fazendo show fora de SP e ilustrar as férias quando voltar as aulas. Espero que até o final do mês, a gente tenha muitas fotos e aventuras pra contar. 

A minha vontade maior é que a Nina se lembre da infância como um filme cheio de aventuras, cores e sabores. Falando em sabores, a pizza de Alcafroxa ficou uma delícia, viu, filha?! 

 

Pais&Filhos TV