Colunistas

A viagem do Tony

Como um bebê ainda na barriga deve estar percebendo nossa viagem em família para a Disney

Dizer que os parques são organizados e que os americanos sabem fazer entretenimento como ninguém, todos já sabem. Vejam o que o Tony tem visto por aqui na Disney…

“Oi, gente, beleza?

Meu nome é Tony. Pois é… já tive outros nomes antes de escolherem esse.  Eu curti! O nome é curto e forte, assim como o da minha irmã: Nina. Ainda bem que fecharam no Tony. Malandro…  ouvi cada nome doido que pensaram em me dar que eu colocava o pé bem na costela da mamãe pra dizer que nãããão.

Anúncio

FECHAR

Vim contar pra vocês sobre essa viagem que resolveram fazer com a minha irmã, enquanto estou me desenvolvendo aqui no barrigão. Eles nem imaginam que vejo tudo por um aplicativo que desenvolvi aqui dentro. Pai, sabe aquele iPhone que você perdeu?  Pois é… tô cuidando dele aqui e assim que eu nascer, te devolvo, ok?!

Esse lugar é show! As pessoas falam uma língua toda doida e, por incrível que pareça, se entendem.   

Precisam ver a carinha da minha irmã quando viu um castelo.  A mina pirou a cabecinha! Fez uma transformação que nem eu reconheci. A doida tava com uns cabelos vermelhos e roupa verde. Ainda bem que eu estava escondidinho aqui dentro e pude rir dessa loucura. Menina tem cada sonho…

Depois eu vi uma bola linda!  Se já dou cambalhotas aqui onde estou, imagine o que eu faria lá…

Meu pai fala sempre comigo. Ele deve ser legal! Mas não consigo entender uma coisa. O cara gosta de Kombi. Fala sério, né?! Ainda bem que gosta de Harley-Davidson pra dar uma equilibrada.  

A minha mãe tem a voz mais linda que já ouvi. Ela canta e eu fico todo contente aqui com o pocket show! Ela come umas coisas deliciosas que chegam nessa cordinha. Encarou até uma montanha russa baby com a Nina que eu adorei! Maior frio na barriga.

Eu já estou pronto aqui. Só estou fortalecendo os músculos com pilates pra nascer bonitão. Vou abalar o berçário 😉

Depois eu conto mais dessa viagem a Disney. Eles estão correndo aqui pra sair logo de casa. Calma gente, isso é uma viagem ou uma gincana?”

Pais&Filhos TV