Colunistas

4 letras que dizem muito

Saiba em primeira mão nome do filho de Ike Levy e Luciana Mello

Sempre gostei de comemorar meu aniversário, novembro está chegando e será muito especial. Sou daquelas pessoas que falam até para a moça do caixa do supermercado: “Oi, tudo bem? Hoje é meu aniversário”.  Com esse anúncio, já ganhei sorrisos, parabéns, uma coca zero e até desconto na compra. Falando em desconto, eu adoro cartão fidelidade.  Fidelizo mesmo, quando ganho 10 carimbos na loja de produtos naturais ao lado da academia e retiro meu suco, me sinto feliz. Aquele suco tem um sabor muito melhor.

O lance é o seguinte, essa introdução engraçadinha é só pra começar o texto de algum ponto.  Na verdade tô e sou muito ansioso. Não é pra menos… no mês que vem vamos levar a Nina pra Disney pela primeira vez.

Me emociono só de pensar nela vendo o castelo e todas as princesas que habitam seu imaginário.  Vamos fazer tudo num ritmo mais tranquilo, afinal a Lu está de 6 meses de gravidez, no limite para fazer uma viagem internacional. E eu, vou fotografar e escrever de lá pra dividir a viagem com vocês.

Anúncio

FECHAR

Hoje cedo levei a Nina pra escola, chegamos junto com a Valentina, uma das melhores amigas dela, amiga de infância… risos. Normalmente, acompanho a Nina até a sua classe e, nesse momento, rola um ritual de despedida cheio de beijinhos, abraços e “eu te amo” pra todo lado. Hoje, como chegamos junto com a Valentina, tomei coragem e sugeri: “Quer entrar com ela e eu fico por aqui?” Ela topou na hora, fez o bico pra ganhar o beijo e se mandou ao lado da amiga. Elas olhavam pra trás pra ter certeza que eu não ia entrar junto e riam. Fiquei olhando aquelas duas e pensei: estão criando asas pra voar.

Quando passei ao lado do carro de uma mãe que observou o movimento, ela disse: “ainda bem que está vindo o filhão, a Nina já está independente”. Mesmo com aperto no coração, dou a maior segurança pra ela voar. Temos que prepará-los para a vida.

Ah, e não é que finalmente escolhemos o nome do nosso filho. Em primeira mão, conto por aqui que o “cara” vai se chamar: Tony. Gostamos da ideia de manter as quatro letras, como o nome da Nina. Coincidência ou não, eles são a razão de uma palavra que também contém quatros letras. A nossa VIDA.

 

Pais&Filhos TV