Colunistas

Tudo novo!

Desejar o bem a quem você quer bem nunca é demais. Que 2014 seja um ano cheio de alegrias e desafios. Até para quem agora é mãe de segunda viagem, como nossa colunista Nanna Pretto

O post é clichê mesmo, pois é o primeiro do ano, momento que as nossas esperanças estão recarregadas em nível máximo. É a hora em que fazemos um balanço do que fizemos nos últimos 365 dias e do que faremos nos próximos.

E isso vale tanto para a gente quanto para os nossos filhos. Eu, que gosto sempre de pensar no copo meio cheio, acredito que teremos um ótimo ano, com mais um menininho chegando na família e um filho que, enfim, verá a carinha do irmão ao vivo e em cores.

Anúncio

FECHAR

Para mim, serão os primeiros seis meses dedicados a minha nova cria. Novas descobertas, um novo ser habitando esta casa com o seu chorinho ecoando na madrugada.

Se estou pronta? Tecnicamente, sim. Já tenho um filho, sei mais ou menos como a banda toca. Já posso entrar no time das mães de segunda viagem. Se bem que dizem que cada filho é um filho. Então, emocionalmente eu digo: não. Nada preparada! Cada chute dele na minha barriga gela a espinha. A cada ultrassom eu fico tentando desvendar seu temperamento, seu humor, seu jeitinho. Cada manha de Gabriel, o mais velho, eu penso nas muitas outras manhas que virão. No amor de irmão, na doçura das crianças e nos desafios que encontrarei na vida de #maededois.

Ah, tô pronta, vai! Acho que será delicioso. Novos desafios, novas aventuras, novas histórias! Como todo ano que se inicia, a gente pensa sempre positivo, que vai dar certo, que tudo vai correr bem. Que a cada ano amadurecemos e nos tornamos pessoas melhores. E é por acreditar tanto que este mundo tem jeito que não vejo a hora de colocar mais uma criança nele!

Feliz 2014!


Pais&Filhos TV