Colunistas

Pé na estrada!

Pelo filho mais velho, a colunista Nanna Pretto colocou a família no carro e partiu para o Rio, seguindo a seleção da Espanha

Aiii filhos! O que não fazemos por eles? Eu já relatei aqui o meu amor pela Copa e a minha alegria dupla por vê-la acontecer no meu país e num momento que o meu filho mais velho está alucinado por futebol (e vai guardar isso na memória!)

E é por ele, nessa semana do seu sexto aniversário, que entramos no carro e pegamos a estrada, rumo ao Rio de Janeiro, para ver de perto o Maracanã e a seleção da Espanha!

Tá certo que na cabecinha do Gabriel ele veria o Neymar e o Messi jogando juntos, afinal esses jogadores são os craques dos times espanhóis e tal… Mas se contentar com o Iniesta, Sergio Ramos e Xabi Alonso não foi uma tarefa tão difícil para ele. “Esses jogadores são muito bons, mamãe! Eles já fizeram gol em mim no Fifa!”, diz meu mini fanático referindo-se à febre dos games do Playstation: os jogos de futebol da Fifa.

Anúncio

FECHAR

O fato é que escrevo essa coluna de solo carioca. Em plena terça-feira, enquanto o aniversariante da semana anda de bike na Lagoa com o pai e eu dou suquinho de laranja lima pro mais novo! Que torceu no jogo do Brasil ontem, mas hoje fica com a titia carioca, pois a festa é de Gabriel!

Nossa primeira viagem de carro com oS meninoS foi sensacional. Preferimos sair à noite, após a mamada das 20h de Rafa, assim os dois dormiriam direto, nos 400 km que separam o Rio de SP.Eu tenho um marido que AMA viajar de carro e cresceu fazendo isso com a família. “Esse tipo de viagem une a gente”, ele sempre fala, lembrando das andanças pela BR 101, no caminhão do pai, rumo a Jequié, interior da Bahia!

Pois é, marido, estreamos em grande estilo a nossa primeira viagem como pais de dois! Que venha a emoção de entrar no Maracanã para ver a Fúria jogar. Eu, você e nosso Gabriel! 

Pais&Filhos TV