Colunas / Fotografilhos

Nessa data querida!

Publicado em 16/05/2013, às 21h00 - Atualizado em 13/01/2021, às 13h32 por Ike Levy


Compartilhe:


Nem acredito que minha filha já fez quatro anos.Acho que eu estava mais ansioso pela data do que ela. Fizemos contagem regressiva durante uma semana e quando chegou o dia levei café na cama para a minha princesa, aliás o café na cama foi duplo, ela faz aniversário no dia 12/05 e caiu bem no dia das mães.

Fiz uma super produção com tudo que elas gostam. Tinha até um bilhetinho com direito a desenho do papai, “uma vergonha” mas ela ainda acha bonito. O dia seguiu com muitas atividades e aventuras, por onde a gente passava, eu anunciava o grande dia. Mas as mulheres são complexas desde muito pequenas, as pessoas ligavam para parabenizá-la e ela dizia que ainda não tinha quatro anos porque ainda não tinha cantado parabéns. Assim que veio o bolo e terminamos os parabéns, sabem qual foi a primeira coisa que ela disse?

-Tô com saudade de ter 3 anos.

Pode? Tivemos uma conversa e estipulamos que agora que já fez 4 anos, iria ganhar semanada. Toda segunda-feira receberá uma moeda de um real do papai e outra da mamãe, assim terá que juntar e juntar para comprar uma boneca e começar a entender o valor das coisas. Ela está se sentindo toda importante com seu cofrinho em formato de bulldog.

Ontem ela foi a um passeio com a escola. Quando estávamos a caminho eu disse: Filha, esse passeio será muito legal, preste atenção pra depois contar pra gente. Vocês vão de ônibus? E ela mandou: Ainda não sei se vamos de ônibus ou avião papai, depois eu te conto.

Falando em avião, vamos fazer a primeira viagem sem a Nina. Só de escrever sobre isso, já sinto um nó na garganta.  Mas… ela já tem quatro anos, vai ficar na casa da avó, com a babá, com duas primas e vão se divertir muito! E eu aqui tentando me convencer que é normal. Ok, é normal desde que não passe nenhuma criança da idade dela perto de mim, buaaaaaaaaa!!!

Faz quatro anos que a minha vida tem outro sentido. Só tenho motivos para agradecer! Ela mudou até o rumo da minha carreira, antigamente eu fotografava modelos, agora que tenho duas mulheres em casa, resolvi fazer fotos artísticas de famílias.

Como diz uma revista que gosto muito: Família é tudo!

Bjs e abs do Ike, Pai da Nina


Palavras-chave

Leia também

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena

Família

Sandy e Lucas Lima falam pela 1ª vez sobre família e volta de casamento

Família

Grupo Molejo é vítima de assalto no mesmo dia da morte de Anderson Leonardo

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

Viviane Araújo mostra o irmão do filho, Joaquim, e se declara: “Muito amor”

Família

Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam"