Bebês

Fofa e doce como uma… panqueca

O nome do meio dessa bebê é uma homenagem ao quitute preferido do pai

Luiz Pimentel

mia-pancake

(Foto: Arquivo pessoal)

Quando descobriram a gravidez, Chris Danzig e sua esposa Sari não conseguiam decidir o nome que dariam ao bebê. Cada um queria um nome diferente e não chegavam a um acordo. Para acertar, fizeram um combinado. A mãe daria o primeiro nome e o pai, o segundo e ninguém podia vetar a ideia do outro. “Ela escolheu Mia, que eu adoro, e eu escolhi Pancake”, disse Chris. A tradução de Pancake é panqueca, que nos Estados Unidos é doce e fofinha, diferente da nossa.

O pai contou para um amigo no Facebook que escolheu Panqueca por conta do cuidado que é preciso ter para se preparar o prato. “A chapa não pode estar quente demais, não pode ter manteiga a menos, enfim, é preciso muito cuidado”. E contou que sentia essa necessidade de cuidar desde que a bebê esta no útero “E quero manter esse padrão pela vida inteira”.

Além disso, panquecas são divertidas e Chris não quer que a filha leve a vida a sério demais. E, para completar, panquecas são doces, como é o desejo do pai para a trajetória de Mia. E quando a menina perguntar por que fizeram um prato de café da manhã em sua homenagem, o pai jura que responder: “porque você é original e há muito mais para você nesse mundo do que pode imaginar!” Fofice total!

Anúncio

FECHAR

Pais&Filhos TV